quinta-feira, 21 de junho de 2018

Mais fotos do próximo lote da série Entertainment da Hot Wheels!

Em breve as lojas dos EUA (e talvez as do Brasil) recebem o novo lote da série Entertainment da Hot Wheels totalmente dedicado a personagens da Marvel. E tem boas novidades entre eles.

Já tínhamos falado deles por aqui, e hoje temos fotos melhores para mostrar. Infelizmente não temos as fotos de todos os carros, mas pelo menos você já pode ver o que vem por aí em breve! 

Clique aqui e veja o que já mostramos sobre a série Entertainment. Para ver mais novidades todos os dias fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebook e siga o nosso Instagram!


3 comentários:

  1. Não sou fã de quadrinhos nas o Charger e o Bug são os que mais fazem sentido, apesar que Ghost Rider usar um carro e Spiderman um veículo é bem estranho.
    Mas ainda assim, o food truck tá legal, pena terem capado a ele mais uma vez para a mainline, e agora usar o interior anterior da mainline para a Retro.

    ResponderExcluir
  2. Não estou entendendo esta van do Deadpool. Nunca vi o personagem dirigindo isso aí nos quadrinhos. Sei que há uma série de brinquedos dela e, até, um Funko Pop. Mas... o que é essa van? Já o spider-buggy tem referência nos quadrinhos mesmo; e o Dodge Charger veio da série Agent of Shield.

    ResponderExcluir
  3. Aí muitos dizem: Rá! Essa série não vem! Errado. Vai vir aos montes e encalhar nas gôndolas por anos. Com as Toys Are Us fechando, vão mandar todo refugo que sobrar para o 3o mundo do colecionismo. Onde estão as boas séries "adultas"? Ah essas vem a conta gotas para os "sortudos" que as encontrarem paguem um rim por elas. Passo.

    ResponderExcluir