terça-feira, 26 de junho de 2018

Finalmente o lote "M" de 2018!

Chegou com atraso na Malásia o lote "M" deste ano, já que ele apareceu antes nos EUA e na Europa, e quase que chega junto com o lote "N" que já começou a dar as caras por aí. Novamente não é uma caixa das mais atraentes para quem gosta de novidades, mas ainda assim tem uma ou outra coisa legal. As fotos como sempre são da loja Trendy County da Malásia, que entrega internacionalmente! Quer uma caixa dessas? Acesse através deste link! Agradecimentos também ao Simon Yap pelas fotos! Temos ainda o vídeo da abertura da caixa pelo nosso amigo Muazli Marzuki que você pode ver abaixo!

O T-Hunt do lote é o Quick Bite, e o Super T-Hunt é o ´17 Audi RS6 Avant (ambos não aparecem nas fotos abaixo), e de novidade tem o Audi que também é um modelo novo, assim como a ´87 Dodge D100. Tem também o Corvette da Barbie e mais outros carros interessantes com novas cores.

Neste link você vê mais lotes dessa série e de outras coleções da Mattel. Para ver mais novidades todos os dias fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebook e siga o nosso Instagram!


10 comentários:

  1. Já ví alguns desde o começo do mês, a BMW vermelha comprei ontem, e ela é muito bem a acabada... Espero achar algum super até o fim do ano.

    ResponderExcluir
  2. Pra quem compra em média 2 por mês ta bom kkk, talvez o Audi venha numa cor mais atraente, mas mesmo assim está lindo. Desse deve vir só a Huracán

    ResponderExcluir
  3. Vem a Audi Avant, obrigatória e um dos modelos do ano.
    Também o 917 LH branco. DeLorean grandes chances e talvez a Super Trofeo.
    5 variações do 500 em 2018, deve ser recorde. Mais do que tinha saído desde 2014...

    ResponderExcluir
  4. Lote mediano, dai deve vir o Audi e o corvette da Barbie. Essa D100 ainda não desceu, vou esperar pra ver na mão assim como o Chevelle verde que parece bonito apesar do pneu branco, aliás uma coisa interessante é que todos os 5 modelos da daredevils já estão na quarta variação de cor.

    ResponderExcluir
  5. Duas minis q prestam... o resto é descartável.
    Consegui hoje três minis da série Japan Historics 2 no preço justo.
    Não estou acreditando até agora.

    ResponderExcluir
  6. Ontem peguei uns desse lote. Mas nada do Audi, Vette rosa, Dodge D100 e o Fusca preto. Mas outros interessantes peguei.

    ResponderExcluir
  7. Tenho interesse num número considerável, mas, alguns são só pela curiosidade.

    ResponderExcluir
  8. fusca, f150,pontiac firebird,audi batmovel,dodge d100,o lote é bom

    ResponderExcluir
  9. Tava indo todo o dia nas Americanas da minha cidade a cata deste lote.
    Ontem consegui chegar antes das crianças.
    Kkkkkkk
    Peguei o Fusca, Audi, dodge d100, f150, corvette da Barbie.
    Imaginem a alegria do marmanjo.

    ResponderExcluir