sexta-feira, 29 de junho de 2018

Um novo Batmobile e uma inédita cadeira de rodas para 2019!

Fotos interessantes tem aparecido pela internet, e trouxemos algumas para você ver por aqui hoje. Algumas delas mostram um inédito Batmobile ainda em fase de pré-produção, sem tinta, adesivos ou qualquer outro detalhe. Ele tem base de metal, e isso pode significar que sairá em alguma série premium.

Outra novidade bem diferente é o Wheelie Chair, algo que nunca apareceu nas linhas básicas mas que é bastante óbvio, já que não deixa de ser um meio de transporte. Por estar ainda também em fase de pré-produção, não dá pra saber muito bem como será a versão final, mas é possível ver que terá dois eixos e quatro rodas, como uma cadeira de rodas deve ser.

Em breve teremos mais fotos e informações. Para ver mais novidades todos os dias fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebook e siga o nosso Instagram!


14 comentários:

  1. Interessante o Batmóvel. Sabe se é de alguma HQ ou desenho animado? Ou se é criação da HW?

    ResponderExcluir
  2. HAHAHAHAHAHA!!!!!

    Gostei dessa cadeira de rodas!!!!! Qui doideira!!!!! Vai pra coleção com certeza!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Batmovel vem. Agora essa cadeira de rodas, q ideia genial!!! Vem com certeza!!! Parabens a Mattel pela criatividade...

    ResponderExcluir
  4. O Batmóvel parece interessante, mesmo não tendo achado nenhuma referência á esse modelo, e a cadeira de rodas, parece ser para os bonequinhos, mas ainda assim, estou curioso para ver o produto final.

    ResponderExcluir
  5. Cadeira de rodas será da serie Entertainment, X-MEN Doctor X?!

    ResponderExcluir
  6. A cadeira deve ser da Série Screen Time X-Men Marvel

    ResponderExcluir
  7. Eu não entendi a cadeira,mais vai pra coleção com certeza

    ResponderExcluir
  8. Referência da Braba! Esse azul é do Batmóvel dos Super Amigos 😮

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não. O design está bem diferente do batmóvel dos Super Amigos. O azul é só cor do plástico mesmo, quando ainda não recebeu pintura.

      Excluir
  9. é a cadeira de rodas do prof. Xavier(Xmen)....rs

    ResponderExcluir
  10. O Batmovel tem cara de ser daquelas séries Characters Cars, que são os carros de personagem humanos em forma de carros...
    A cadeira de rodas, poder ser do Professor Xavier (X-men), do cientistas Stephen Hawking ou apenas algum modelo genérico para colocar Legos em cima... :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Characters Cars com rodas de borracha? Acho pouco provável...

      Excluir