quarta-feira, 20 de junho de 2018

A volta dos Skyline R32 e R33 em 2019!

Recentemente mostramos fotos do Nissan Skyline GT-R (R32) da Hot Wheels que aparecerá na linha básica de 2019, e também falamos que ele aposenta o molde anterior da marca, que era considerado desproporcional e não muito caprichado. 

Hoje temos uma foto do R32 quase pronto, mas com as rodas erradas, já que ele terá rodas de plástico em sua versão final. E temos fotos também do Nissan Skyline GT-R (R33) que já apareceu na linha básica, e que agora está sendo preparado para alguma série premium, já que ele tem base de metal.

Em breve teremos mais fotos e informações dos dois. Para ver mais novidades todos os dias fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebook e siga o nosso Instagram!


6 comentários:

  1. Será que eles vão fazer um lote Entartaiment dos velozes e furiosos e esse R33 será o do Leon

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Cara... até eu, que não venho sempre aqui, já encontrei essa sua pergunta "N" vezes, muitas delas respondida pelo Douglas ou por outros leitores do blog.
      Não sei bem qual o seu objetivo, mas engraçado definitivamente não é.

      Excluir
  3. Custa por a porra do farol? Essa Mattel é uma desgraça mesmo. Tomara que depois venha um sem nada dos lados pra poder ter a bosta do farol, como foi com o RX-7 e o R33

    ResponderExcluir
  4. O R32 poderia estrear normal como os outros, sem patrocínio e com detalhes do faról e emblema, mas vem, enquanto o R33, fico satisfeito com os dois da mainline, pois esse, se for da Retro Replica como o R34, será difícil de achar.

    ResponderExcluir