segunda-feira, 18 de junho de 2018

Um inédito Audi para a linha básica da Hot Wheels em 2019!

O lote "A" da linha básica de 2019 chega nas lojas em setembro deste ano, e as fábricas na Asia já estão produzindo os carros dos primeiros lotes. Isso significa que daqui pra frente mostraremos muitas novidades, como o inédito '84 Audi Sport Quattro que você vê abaixo ainda em fase de pré-produção.

É sempre bom ver a Hot Wheels produzindo carros europeus, ainda mais quando é uma lenda das pistas como este modelo que destruiu o circuito de rali mundial com sua inovadora tração nas quatro rodas que até hoje é utilizada nos carros da marca. Uma pena que tudo indica que estará na série básica, e não em uma série "premium" com um merecido acabamento superior.

O carro abaixo não tem pintura, adesivos e nem acabamento, mas em breve veremos como ficará sua versão final que vai para as lojas. Para ver mais novidades todos os dias fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebook e siga o nosso Instagram!

11 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Quero ver um passat antigo, com 4 farois quadrados...hahaha

    ResponderExcluir
  3. Show, realmente uma pena ela não estar na car culture, apesar que eu vi no insta algo sobre o primeiro set de 2019 ser sobre carros de rally, vai que ele aparece no set também ne, mas acho que mesmo na mainline ele pode ter um bom acabamento pra agradar a Audi ja que a licença é recente ainda, e o bom de estar na linha básica é que todos vão ter chances de encontra la, coisa que nas linhas Premium não seria tão possivel levando em consideração a pessima distribuição da Mattel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo... saindo na série básica teremos acesso. As séries premium mal têm aparecido no Brasil.

      Excluir
  4. Olhando o modelo assim cru na lata, parece se bem mediano, assim como o Honda City, mas a decoração, mostrada num "teaser" hoje na página da Lamley, com a grade pintada como no Wangler, e as novas rodinhas de disco, muitos criticaram, mas, eu acho que combina com o modelo e tema do carro.

    ResponderExcluir
  5. Muito bom... Denorou... Por mais clássicos de corrida europeus!!!!
    Que venham mais... Pintura e detalhes a gente faz, roda a gente troca se for o caso... O importante é uma boa base de um carro que faça valer apena... Maravilha...

    ResponderExcluir
  6. ae a audi voltando a todo o gás esse tem lugar cativo na coleção espero ver outros carros-ícones da audi na HW

    ResponderExcluir