segunda-feira, 4 de junho de 2018

O evento de colecionadores de Hot Wheels, agora nas lojas Target

Nos últimos quase dez anos havia uma tradição entre os colecionadores americanos: eventos especiais que aconteciam nas lojas KMart e Toys'R'Us, aonde as pessoas podiam abrir caixas especiais com variações especiais de cores de carros da linha básica, e ainda juntar 20 embalagens para trocar por um carro promocional.

O problema é que as lojas KMart estão fechando em todo o território americano, e as lojas Toys'R'Us decretaram falência e já estão quase todas fechadas. Com isso a Mattel não teve outra alternativa senão procurar outros parceiros, e um deles já foi anunciado oficialmente: a rede de mercados Target.

E o primeiro evento com o Target acontece no dia 16/06, e os colecionadores poderão ter acesso aos exclusivos Red Edition que você vê abaixo, e mais três carros que aparecerão primeiro no evento, e depois nas outras lojas. Além disso, cada pessoa pode juntar 20 cartelas para trocar por uma Custom GMC Panel Van.

Há rumores de que a Mattel terá uma nova parceria com a loja virtual Amazon, mas nada ainda foi anunciado. Mais imagens e informações sobre o evento neste link e neste link. Para ver mais fotos e informações de carros da série Mail In deste ano e dos anos anteriores, clique neste link. Fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebook e siga o nosso Instagram



Nenhum comentário:

Postar um comentário