segunda-feira, 4 de junho de 2018

O segundo Super T-Hunt de 2019! E agora já são dois japoneses para o próximo ano!

Se você achou que nos últimos anos a Hot Wheels teve uma invasão de carros japoneses, você ainda não viu nada. Isso porque durante o final de semana apareceram fotos do segundo Super T-Hunt de 2019: o Nissan Skyline GT-R (R34).

Eu sei o que você vai dizer. Estamos no meio do ano, mal sabemos se em 2018 teremos 15 ou 16 modelos na série Super T-Hunts, e já estamos mostrando o segundo Super T-Hunt de 2019. O fato é que esses carros já estão em produção nas fábricas da Malásia, e quem trabalha na linha de produção arranja um jeito de "retirar" algumas unidades da fábrica para vender no mercado negro de miniaturas, e as fotos começam a aparecer por aí. E quando é um carro japonês, a procura do modelo aumenta muito no mercado paralelo.

Desde já é seguro dizer que o Skyline será um dos mais procurados da linha básica de 2019, e ele deve aparecer nas lojas em outubro deste ano. Já tem gente contando os dias para que ele apareça na loja, mesmo sabendo que será muitíssimo difícil de encontrá-lo em uma gôndola. 

Abaixo você vê a nossa lista de T-Hunts e Super T-Hunts de 2019! Fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebook e siga o nosso Instagram! Para saber mais sobre T-Hunts e Super T-Hunts, clique aqui.

• Super T-Hunts (total de 15 modelos em 2019):
- '90 Honda Civic EF (Lote A/Case A);
- Nissan Skyline GT-R (R34) (Lote B/Case B).

6 comentários:

  1. É isso aí Douglas, é um pouco prematuro estar parado entre os lotes F e G e pensar no B...
    Mas é bem bonito.

    ResponderExcluir
  2. Caprichado esse modelo, lanternas todas pintadas, pintura relativamente sobria, não é um dos meus preferidos mas com certeza chama a atenção. Eu teria ido por um tom um pouco menos chamativo que esse verde lamborghini... A proposito, essas são as rodas definitivas ou não tem como saber ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda é cedo pra dizer. Só vamos saber quando vermos na embalagem, infelizmente.

      Excluir
  3. Achei muito bonito, mesmo carros japoneses não sendo muito meu foco, até agora tudo que apareceu da linha básica de 2019 está bem caprichado, espero que continue assim. Douglas tem fotos de uma miniatura do carro da Cruella Devil circulando no Instagram com um "th" na traseira, você sabe se são verdadeiras,se é modelo novo ou é uma custum?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Leonardo, ainda estou investigando. Existe sim um carro da Cruella que vai aparecer na sub-série Screen Time, que pode ser esse, mas não temos certeza ainda se é um STH.

      Excluir
    2. Você tem o link dessa foto no instagram?

      Excluir