quarta-feira, 20 de junho de 2018

O primeiro carro exclusivo da San Diego Comic-Con!

Entre os dias 18 e 22 de julho deste ano acontece o maior encontro geek e nerd do planeta em San Diego, California, e como sempre acontece a Mattel terá ítens exclusivos que serão vendidos somente no evento. 

E aos poucos vamos conhecendo essas exclusividades, e a primeira delas é este fantástico conjunto do Superman que recria a capa da primeira HQ deste personagem de 1938, que virou um ítem caríssimo de colecionador. 

Ele vai custar $20 no evento, e mais informações podem ser conferidas no site do Hollywood Reporter. Veja tudo o que postamos sobre esse evento e os anteriores neste link. Para ver mais novidades todos os dias fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebook e siga o nosso Instagram!


4 comentários:

  1. É triste saber que não vou conseguir encontrar esta mini por aqui. Vai ser difícil - e caro - até importar. Mas ficou legal!

    ResponderExcluir
  2. Essa miniatura é um cast novo, certo?
    Eu não compraria esse kit, mas sabendo que a Mattel tende a reutilizar as formas por muitas vezes, acho que teremos esse veículo à disposição, já no ano que vem (...e espero que com uma decoração bem mais sóbria).

    ResponderExcluir
  3. Bacaninha, só achei ruim o pneu todo branco.
    É um set para se deixar embalado, se não, perde a graça.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho. Sempre coleciono miniaturas soltas, mas, se eu conseguir este, certamente manterei embalado.

      Excluir