terça-feira, 5 de junho de 2018

Uma Datsun Wagon verde misteriosa!

Já tem um tempo que fotos de uma '71 Datsun Bluebird 510 Wagon verde aparecem pelo mercado paralelo de Hot Wheels, mas sempre estivemos na dúvida se era mesmo um novo produto ou apenas uma "customização de fábrica" baseada no modelo quando ele foi um Super T-Hunt, afinal a decoração é quase a mesma.

Mas agora aparecem fotos da embalagem que mostram que na verdade ela é um modelo especial, com rodas com pneus de borracha, pintura caprichada e outros detalhes, apesar da base de plástico. Tudo indica que seja um modelo em homenagem ao carro real do agora ex-designer da Mattel Jun Imai, que também criou esta réplica. 

O que parece também é que ela aparecerá na linha básica de alguma forma. Não é a primeira vez que a Hot Wheels coloca em seus lotes um carro mais "premium" em homenagem a alguma celebridade, como o Jun Imai que foi tão importante para a Hot Wheels e para essa febre de carros japoneses. Seu carro sempre foi verde, e quando ele foi um Super T-Hunt ele apareceu em vermelho.

Ainda há poucas informações sobre o modelo, e em breve esperamos trazer todas as respostas aqui no T-Hunted! Para ver mais novidades todos os dias fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebook e siga o nosso Instagram!



4 comentários:

  1. Não tem nenhum TH em lugar nenhum, e na traseira do blister aparece uma descrição falando do HW collectors, me parece ser algum tipo de modelo promocional para o site ou algo assim, mas não vejo o porque precisaria dessa divulgação, uma vez que os modelos adultos da hot wheels andam vendendo igual agua. Lembro daquele modelo de formula que saiu a uns anos atrás que era um caso parecido, porém aquele vinha mais caracterizado no blister. Eu realmente espero que seja real, com certeza um borrachudo a mais no ano nunca é um problema :D. Porém como é um Datsun Wagon dificilmente chega a alguma loja...

    ResponderExcluir
  2. Nenhuma novidade a respeito desse li do exemplar?

    ResponderExcluir