domingo, 6 de junho de 2010

BOMBA!!! Minis da Convenção Brasil 2010!

O que você verá a seguir são fotos INÉDITAS e EXCLUSIVAS que ninguém no mundo ainda viu, com riqueza de detalhes e em angulos fantásticos!


Esses são os dois modelos da nossa Convenção Brasileira de Hot Wheels de 2010. O '65 VW Fastback e a VW Drag Bus serão vendidos durante a convenção, que ainda não tem data nem local definidos. Os valores das miniaturas também não foram divulgados. Apenas como referência, ano passado a miniatura exclusiva da convenção foi o A-Ok, que custava R$29,99, e era limitado a duas unidades por pessoa (essa limitação acabou não existindo na prática).


Os modelos foram feitos exclusivamente para o Brasil, como uma homenagem aos colecionadores do segundo maior mercado da Hot Wheels do mundo. E as fotos abaixo são de protótipos finais destes modelos, encontrados na Asia. Os modelos que estarão à venda por aqui podem ter algumas pequenas diferenças destes protótipos.


Amanhã teremos aqui as fotos em detalhes das miniaturas exclusivas da Convenção do Japão de 2010. Não perca!


Enormes agradecimentos ao colecionador Adam Campbell, autor das fotos e atual dono das miniaturas! Obrigado pela paciência de tirar estas fotos EXCLUSIVAMENTE para o T-Hunted!


Notícias inéditas e exclusivas: só aqui no T-Hunted!


6 comentários:

  1. Uhuuuuuuuu! Arrasou!!!
    Mais uma vez parabéns pelo trabalho sério que vc faz com o blog! A qualidade das informações e o reconhecimento que vc tem dizem muito mais do que números de visitas! :)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Minha primeira Drag vai ser essa!!. Com fé em Deus!!

    ResponderExcluir
  3. Os caras da Mattel detonaram na pintura!!!!!
    Representa muito bem o Brasil!!!!
    Os caras brincaram muito bem com os elementos brasileiro com as cores do Brasil e com a bandeira brazuca!
    Tô doido, tô doido, tô doido....

    Eu quero!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Éhhh...apesar de terem 'apelado' um pouco, achei que o interior azul da mini nao combinou... Mas vai vir de qualquer jeito, isso se eu conseguir ir até a convençao em SP...

    ResponderExcluir
  5. AGORA SIM HEIM, ESSAS MINIS NÃO PDEM FALTAR DE JEITO NENHUM EM MINHA COLEÇÃO.

    QUERO AS 2

    ABRAÇOS

    ED

    ResponderExcluir
  6. em que lote vira o skyline

    ResponderExcluir