quinta-feira, 17 de junho de 2010

Lote G na Semaan

15 dias após a chegada do lote F na loja paulistana Semaan, chega o lote G da Hot Wheels, com o Ford Falcon, o Dodge Charger e o T-Hunt Gangster Grin como maiores novidades. O lote G já havia aparecido em outras localidades do Brasil em pouquíssimas quantidades (provalmente um erro de distribuição) como relatamos aqui.


A loja também recebeu caixas dos lotes D, E e F, incluindo um lote diferente de caixa F com o T-Hunt Ratbomb (foto abaixo). Para saber o conteúdo dessas caixas, olhe aqui do lado direito do blog.



Os lotes estarão disponíveis para quem for ao encontro deste fim de semana na loja, que contará também com promoções na linha Hot Wheels, além é claro das promoções surpresa que acontecem durante o evento.


A Semaan fica na rua Basílio Jafet, 138 (200 metros do metrô São Bento, saída Ladeira Porto Geral) e na Barão Duprat 258, a 100 metros do Mercadão, ambas na região central de São Paulo. É só chegar por lá e procurar o Marcelo ou o Anderson, o Luís, ou o Diego na loja da Basílio, ou Thiago ou Alexandra na loja da Duprat. Mais informações e dúvidas sobre a Semaan no telefone (11) 3313-7487.


4 comentários:

  1. o '70 plymouth roadrunner está com uma falha no eixo traseiro

    ResponderExcluir
  2. Os Lotes "F" e "G" estão perfeitos,tem muita coisa boa mesmo.Vou ter que ir até a loja sem falta,essa semana.

    Abraço

    ResponderExcluir
  3. eu quero road runner, chevelle e fairlane
    ficaram muito bons

    ResponderExcluir
  4. lote meio sem graça na minha opnião

    ResponderExcluir