segunda-feira, 7 de junho de 2010

BOMBA!!! Minis da Convenção Japão 2010!

Dando continuidade à matéria de ontem, mostraremos agora em PRIMEIRA MÃO em todo o MUNDO, as fotos detalhadas das miniaturas exclusivas da Convenção do Japão deste ano.


Os modelos são os mesmos que os nossos: '65 VW Fastback e VW Drag Bus. Um set com os dois modelos será entregue no jantar da Convenção, e uma variação da Drag Bus e o Fastback serão vendidos durante o evento.


Note que existem diferenças entre duas Drag Bus: uma tem rodas de plástico na traseira, e a outra possui pneus de borracha. E uma também é feita na China, enquanto a outra foi feita na Tailândia. Existem também algumas diferenças nas pinturas. Esses são os tipos de detalhes que farão uma ou outra serem bem raras.


Estes protótipos também foram achados na Asia e vendidos ao colecionador Adam Campbell, que gentilmente fotografou as minis com exclusividade para o T-Hunted. Os modelos finais podem ter diferenças em relação a estes protótipos.


Mais uma vez pra não esquecer:

Notícias inéditas e exclusivas: só aqui no T-Hunted!


6 comentários:

  1. As drags tá difícil escolher a mais bonita! Achei as 2 lindas! Mas o Fastback "japonês" tá mais legal, com ctz!!!

    ResponderExcluir
  2. ahahah copiar agora ficou dificil, eheeh so se for so o texto, agora tem de arrumar um jeito de não copiar o texto, ehehehe, e eu sei pra quem você fez isso ehehehe.

    Abraço comediante

    ResponderExcluir
  3. Agora falando sério, a combinação de cores da bandeira do Brasil sempre da zica, so funciona umas duas, todas elas fica muito estranho, verde e amarelho fica feio não tem jeito, se fosse amarelo e azul, ai sim funcionava, eu acho que essas da convenção do japão, são as melhores.

    Abs

    ResponderExcluir
  4. VC SABE QUANDO FOI OU QUANDO VAI SER ESSA CONVENÇAO DO JAPAO VALEU,,,,

    ResponderExcluir
  5. Muito massa!!!!!!! Como adquirir essas minis?
    Fabio S Bergamini

    ResponderExcluir