sexta-feira, 25 de junho de 2010

Novidades 24/06

Sexta-feira morna após o empate da Seleção Brasileira na Copa do Mundo contra Portugal, e um dia quente depois das discussões acaloradas sobre a sede da 3ª Convenção Hot Wheels no Brail (este ano será em Porto Alegre, como noticiado aqui).


Mas a vida segue e hoje temos uma agradável entrevista com a Giovanna Spada, uma das poucas mulheres colecionadoras no Brasil que se envolve muito com este hobby. Tá imperdível!


Vamos ver o que chega em breve por aí:


• Batmobile, Sandblaster (2010 New Models): o muito aguardado Batmóvel deste ano dá as caras. Será que será tão desejado como o Batmóvel de 2007? E uma nova cor para o Sandblaster, baseada na nova Ford F-150.


• Mazda Furai, 2010 Lamborghini Gallardo (2010 International New Models): mostramos aqui ontem que esses dois modelos com variações de cores já apareceram em Cingapura. Isso pode significar que o nosso SP2 também terá uma variação de cor.


• AMC Javelin AMX, '07 Cadillac Escalade, Canyon Carver (2010 Collector Series): nova cor para o Javelin, que homenageia os modelos que corriam nas corridas Trans Am da década de 70. E modelos das séries City Works e Racing.


• Sand Stinger (2010 Race World): mais um modelo da série Race World deste ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário