sexta-feira, 18 de junho de 2010

Novidades 18/06

Copa do mundo bombando, lote G da mainline Hot Wheels chegando nas lojas brasileiras, e mais um encontro de colecionadores na Semaan amanhã e domingo. Ou seja: tem muita diversão pra todo mundo. Pra completar a felicidade, só mesmo se o nosso RLC tivesse novidades, já que faz meses que nada de "atual" aparece por lá.

Hoje teremos uma ótima entrevista com o Renê, um colecionador do Nordeste que já foi dono de loja de brinquedos e se apaixonou por miniaturas. Ele conta suas aventuras para nós hoje a noite!

Vamos ver agora o que chega em breve:

• Howlin' Heat, Back Slider (2010 New Models): uma mini com cara de cachorro, que é melhor nem comentarmos a respeito. E uma nova cor para o novo caminhão-rampa.

• '10 Aston Martin DBS (2010 International New Models): mais um novo modelo da série internacional, agora homenageando a Inglaterra (se eles não vão bem na Copa, que tenham pelo menos uma bela mini!).

• Ford GTX1 (2010 Treasure Hunts e 2010 Trea$ure Hunt$): mais um T-Hunt sendo divulgado para este ano. Até que ficou legal.

• H2GO, VW Golf GTI, Four-1 (2010 Collector Series): novos modelos para esse ano que estrearam no passado na mainline, incluindo a lancha de competição da Hot Wheels.

• 5 Alarm (2010 Race World: City): modelo que apareceu ano passado na mainline e volta agora nesta série de 2010.

8 comentários:

  1. Prá mim só salva o Aston Martin.

    Mas gosto, cada um tem o seu né ?

    P.S.: Parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir
  2. Esse Golf é expetacular e com certezavai vir pra minha coleção!!!!

    ResponderExcluir
  3. "MiniCão"?... meu,(infelizmente)eles fazem ainda algumas minis pra criança. Mas será que eles não percebem que a maior quantidade das vendas vem dos colecionadores "adultos", e que essas minis horriveis, bizarras e muitas outras coisas... só vai ficar encalhada?!
    Pow... ela (mattel) só tá perdendo dinheiro com isso.

    Só Golf (que pelo menos ficou legal), Aston Martin e t-hunt (que não tou mto empolgado, pq vai ser uma luta pra achar... e se achar).

    Flow!

    ResponderExcluir
  4. Cheat, na verdade aqui no Brasil 80% das vendas de mainline é de crianças, e 20% de adultos. Nos EUA é de 70% e 30%. Acho que eles não perdem dinheiro não!

    Abraços,
    Douglas

    ResponderExcluir
  5. Douglas,

    80% X 20%,isso me deixou realmente espantado!

    É que na verdade... percebi que a mainline atual, comparando com a de 2003, 2004 por exemplo, a Mattel vem incluindo tambem, muitos carros mais realistas.
    Eu concluí que essa mudança ocorreu, devido ao maior numero de colecionadores adultos, do que infantil.
    Mas pelo jeito... incrívelmente as coisas não são bem assim!

    Obrigado pela correção :D

    Flow!

    ResponderExcluir
  6. Cheat,

    Na verdade é a criança atual que mudou. A criança de hoje quer o mesmo carro que ela vê no videogame (Need for Speed, Gran Turismo), e o mesmo carro que o pai gosta de ver na revista ou na rua. Então além dos modelos fantasiosos, eles precisam fazer mais modelos realistas também...

    É um grande esforço de pesquisa que eles fazem pra chegar nisso. Senão é prejuízo na certa!

    Douglas

    ResponderExcluir
  7. Pode crer , tenho um sobrinho de 4 anos que sabe nome de tudo quanto e carro, e ninguem ensiou a ele!!!!!!

    ResponderExcluir