quinta-feira, 3 de junho de 2010

Mais fotos das minis da Convenção 2010

Mais fotos apareceram das duas minis exclusivas da Convenção Brasileira de Hot Wheels de 2010, e também mais detalhes sobre elas. E tudo indica que mais fotos aparecerão só aqui no T-Hunted nas próximas semanas. Aguarde!


As fotos que mostramos aqui na semana passada são mesmo de protótipos dos modelos que serão nossas minis exclusivas. Isso significa que alguns detalhes do acabamento podem mudar, inclusive a aplicação da tinta spectraflame (a tinta brilhante usada nos super T-Hunts), ao contrário da tinta fosca usada nos protótipos das fotos. Ou seja, ficarão muito mais bonitas.


Além das fotos das nossas minis, descobrimos mais um set, com os mesmos modelos, que provavelmente serão entregues na convenção do Japão deste ano e no jantar dessa mesma convenção. As fotos destes modelos em preto e laranja podem ser vistos abaixo.


As informações ainda não são completas, e não se sabe ainda as datas, nem locais, nem preços das minis da convenção. Mas é certeza que a convenção acontecerá, e essas são suas miniaturas exclusivas que todos que comparecerem ao evento poderão levar pra casa.


Em breve o T-Hunted trará mais novidades.


Fotos: modracer66.

4 comentários:

  1. Agora que percebi... Douglas, sabe informar se serão duas minis separadas ou será um set com as duas minis?

    ResponderExcluir
  2. Ainda não sei...

    Acho que só saberemos no dia.

    Abraços,
    Douglas

    ResponderExcluir
  3. Lindas demais!!! Essas merecem um bele destaque na coleção!!!

    ResponderExcluir
  4. amigo sabe quando vai ser essa convenção do japão e o blog ta showwwwww abraço...

    ResponderExcluir