quinta-feira, 10 de junho de 2010

Citroën C4 Rally: A mais nova mini rara

É oficial: o modelo que homenageava a França na mainline Hot Wheels deste ano não será mais produzido. E o mesmo se aplica ao C4 que viria na série Speed Machines deste ano também.


O modelo só foi lançado em cartela curta e na cartela longa internacional (a que chegou por aqui). Nenhum exemplar saiu ou sairá na cartela americana.


O motivo disso tudo? A Citroën quis revisar o contrato de licenciamento da marca depois que tudo estava assinado. Houve um desentendimento entre eles e a Mattel, e a mini foi cancelada. Uma pena.


Quem conseguiu a mini agora tem um modelo raro em suas mãos, que não aparecerá em grandes quantidades por aí. Ainda é possível achar o modelo em lojas brasileiras que tenham recebido o lote E.


Fotos: L.Studios.

17 comentários:

  1. ainda bem q eu jah consegui a minhaaaa.. ahuhsuahsash =D

    ResponderExcluir
  2. Douglas, quantos desse vem por caixa?

    Flow

    ResponderExcluir
  3. aiai.. vou garantir o meu...

    espero que não aconteça isso com o SP2!!!

    ResponderExcluir
  4. Cheat,

    Ele vem em apenas uma unidade no lote E.

    Douglas

    ResponderExcluir
  5. Meu Deus, isso é uma trajédia prá mim q tanto almejei esse modelo e não consegui...só me resta conseguir o SP2 para fazer par com o meu Maverik Grabber !!!

    ResponderExcluir
  6. Obrigado Douglas,

    Agora resta correr atrás do meu!

    Flw

    ResponderExcluir
  7. como ja disseram acima esperamos que num aconteça o mesmo com o SP2

    eu ja garanti o meu mas vou caçar se consigo mais alguns por ae

    ResponderExcluir
  8. Pronto! Agora sim que ele vai ficar raro mesmo rs! Quem não tem, nem que não gosta vai querer e quem já tem vai querer mais! kkk

    ResponderExcluir
  9. eu com muito custo consegui meu ecto-1..rs é uma pena que esse tbem vai dar trabalho (e eu estava ficando ferrado com a vendedora que sempre me deixava na mão), pq realmente tá muito bonito ele...

    ResponderExcluir
  10. Ainda bem que peguei dois!! mas vou atrás de mais, pq esse modelo tá bonito mesmo!

    ResponderExcluir
  11. eu achei ele lindo e só consegui 1 hahaha

    ResponderExcluir
  12. nesse modelo havia uma pequena variaçao na grelha, sendo agora os dois raros, qual sera o mais raro??

    ResponderExcluir
  13. Achei 6 hoje pessoal hahaha achei 3 variações neles, alguém conhece essas variações? Se naum eu tiro as fotos e mando pro T-Hunted.

    ResponderExcluir
  14. essa moni ta muito bonita mesmo, ainda bem q ja consegui o meu. esse blog e o melhor de colecionador q eu ja vi!

    ResponderExcluir
  15. Consegui uma variação com a escrita hot whells no aerofolio,um modelo com a grade frontal lisa e outro com a grade quadriculada!!!!

    Tigrão

    ResponderExcluir
  16. como disseram acima , ate quem ja tem vai querer mais
    to. busca do terceiro , ae uma dia , casa e video

    melhor lugar
    abrass

    ResponderExcluir