terça-feira, 28 de agosto de 2018

O quarto Super T-Hunt de 2019!

O fim do ano se aproxima, e as fábricas da Mattel na Asia estão com suas produções totalmente voltadas para os primeiros lotes de 2019, e assim ficamos conhecendo hoje o quarto Super T-Hunt de 2019!

O Corvette Grand Sport Roadster apareceu pela primeira vez na linha básica de 2015 como referência ao carro utilizado em um dos filmes da série Fast And Furious. Depois disso ele apareceu várias vezes com várias decorações, e agora retorna em 2019 em uma versão comum e em uma versão mais difícil de ser encontrada, como você vê abaixo.

Não dá pra saber se as rodas são as corretas, mas é possível saber que o carro terá a pintura dourada spectraflame e vários adesivos, incluindo o "TH" que faz dele um Super T-Hunt. Em breve teremos mais fotos deste carro que chega nas lojas entre dezembro e janeiro. 

Abaixo você vê a nossa lista de T-Hunts e Super T-Hunts de 2019! Fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebook e siga o nosso Instagram! Para saber mais sobre T-Hunts e Super T-Hunts, clique aqui.

• Super T-Hunts (total de 15 modelos em 2019):
'90 Honda Civic EF (Lote A/Case A);
- Nissan Skyline GT-R (R34) (Lote B/Case B);
- VW T2 Pickup (Lote C/Case C);
- Corvette Grand Sport Roadster (Lote D/Case D).


16 comentários:

  1. Top, pena que virá a uns 200 reais no ML...
    As rodas podiam ser maiores com pneus mais baixos.

    ResponderExcluir
  2. Já está aparentemente pronto. Por isso não seria o 3º de 2019 e a Kombi o 4º, já que apareceu só sua carroceria?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Enquanto isso, nada de lote A...

      Excluir
    2. Pensei o mesmo com relação a ordem dos supers, enquanto ao lote A ja tem algumas fotos rolando no insta.

      Excluir
  3. Bonito até, alguns modelos ficam bons nesse tom de dourado, pena que a versão normal vai vir um amarelo feinho kkk

    ResponderExcluir
  4. Boa noite, pessoal, sou novo com isso de coleção comecei recentemente e só tenho 16 modelos, só não consegui entender essa coisa de lote e case, tenho 2 modelos que aparecem na lista th, mas não sei se realmente eles são th, se poderem me ajudar, agradeço muito. abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leia essa matéria:

      http://t-hunted.blogspot.com/2018/07/qual-o-melhor-super-t-hunt-de-2018-e-o.html

      Excluir
  5. Assim como qualquer produto fabricado em série, os Hot Wheels são distribuidos em lotes a cada 3 semanas, totalizando 15 ao ano, e cada lote, contém apenas alguns modelos dos que serão feito em tal ano, e para cada lote, são escolhidos 2 modelos para serem os Treasure Hunts(Caça ao Tesouro), um TH básico, que geralmente tem em todas as caixas do lote ao qual foi designado, e outro para ser um "Super" Treasure Hunt, que recebe uma pintura especial e rodas de borracha, como voce pode ver nas fotos, porém este, é mais raro de aparecer, sendo colocado em apenas um certo número de caixas do lote o qual fará parte, porém virá um modelo com decoração semelhante ao Super mas, com pintura comum e rodas de plástico.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quanto aos que você possui, para saber se são TH básico ou Super, você tem que saber o ano das linhas as quais eles pertencem, mas, se eles fazem parte a partir da linha de 2013 em diante, o TH básico possui uma chaminha dentro de um círculo, as vezer misturado com a decoração, e o Super, não só possui pneus de borracha, mas também, as iniciais TH.

      Excluir
  6. Gostei muito desse... tá bonitão mesmo! Difícil vai ser achar o desgraçado.
    A propósito, neste ano já achei 4 $TH... tá na média dos anos anteriores. O problema é que foram 3X o Nissan Skyline. Pelo menos achei uma Chevy 52.
    Ainda mantenho a esperança de achar mais algum, tipo o Lamborghini, o Audi, o Cruella DeVille ou mesmo o Escort (estes os que mais queria, juntamente com a pickup já encontrada).
    Conheço pessoas que já encontraram mais de uma dúzia de $TH só neste ano (não quero nem pensar que meios usaram para conseguir essa proeza).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabens pelo sucesso na busca!
      Me matei procurando, abri até caixa de lote lacrada e nada, necas, só a esperança...kkkkk

      Excluir
    2. Meus parabéns!
      Eu só ouvi dizer que apareceram 2 ou 3 nas lojas onde costumo comprar.

      Excluir
  7. Esse Vette já está a venda no Instagram

    ResponderExcluir