quarta-feira, 22 de agosto de 2018

O terceiro Super T-Hunt de 2019!

Desde essa manhã começou a circular pela internet a foto que você vê abaixo, e já era tempo de sabermos qual é o terceiro Super T-Hunt de 2019, já que o lote "C" chega em dezembro deste ano nas lojas.

A VW T2 Pickup Super T-Hunt é uma das melhores decisões da Hot Wheels, já que é um carro conhecido no mundo todo e é um Volkswagen, que tem uma legião de fãs. A decoração vem com a marca de rodas especiais Fifteen52 e tem o "TH" na lateral. Em breve teremos mais fotos dela com interior e rodas, e saberemos como ela ficará.

Abaixo você vê a nossa lista de T-Hunts e Super T-Hunts de 2019! Fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebook e siga o nosso Instagram! Para saber mais sobre T-Hunts e Super T-Hunts, clique aqui.

• Super T-Hunts (total de 15 modelos em 2019):
'90 Honda Civic EF (Lote A/Case A);
- Nissan Skyline GT-R (R34) (Lote B/Case B);
- VW T2 Pickup (Lote C/Case C).

11 comentários:

  1. Parece legal a decoração, aguardemos a normal.
    Para mim, até hoje nenhuma variação superou a primeira.

    ResponderExcluir
  2. Linda de mais, pena que só vamos achar no mercado livre por 250 reais ou mais, por que achar em gôndolas ou aberturar de caixa sem chance, sth já tem esquema, se não é os funcionários da mattel que desvia, é os transportadores, ou lojistas, lamentável a nossa situação, um hobby tão gostoso mais muito prejudicado por corrupção.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre foi assim e sempre será, é uma característica do ser humano.

      E como você deve lembrar, já foi pior. A partir de 2013 a Mattel ajudou um pouco os verdadeiros colecionadores ao "esconder" os supers nas subséries da linha básica, sem ter a famigerada faixa verde na cartela que saltava aos olhos dentro das caixas e nas gôndolas (se a mini chegasse nelas)...

      Excluir
  3. Semana passada consegui abrir uma caixa lacrada e não tinha Super.

    ResponderExcluir
  4. Felizmente não é mais um japonês kkk, desde que esse modelo foi lançado ja tinha certeza que em breve iria aparecer como um super pois muitos gostarão dela apesar de terem estragado a frente com aquele parachoque estranho, mas ne quem não gosta de um VW não é mesmo!? Ainda não sei dizer se gostei ou não dessa decoração, não está aquelas coisas mas também não está ruim, vamos ver quando estiver com todas as outras peças, torcer pra que não coloquem vidros e inteior coloridos e acertem nas escolha do modelo de rodas

    ResponderExcluir
  5. Na boa, nem me animo mais com STH, desde 2014 não vejo mais nenhum nas lojas, sempre alguem tira. a hot wheels tinha que fazer igual a serie mistery, blister preto em todos,tampando completamente o carro, só sabendo se é super na hora de abrir... se tiver defeitos, só trocas na propria loja.

    ResponderExcluir
  6. Enquanto isso, o dólar passou dos R$ 4,00. :(

    ResponderExcluir
  7. Eu Já Tenho A Volkswagen Transporter T2 Na Minha Coleção Da Série Art Cars Hot Wheels 2017 Com Rodas MC5. Já Na Hot Wheels 2019 Prefiro A Volkswagen Kombi 1600 1980.

    ResponderExcluir
  8. Já tô vendo no mercado negr...(livre) por mais de $400...
    Acho que a roda ideal seria a que veio no Opala super!

    ResponderExcluir
  9. Apesar desse tipo de decoração combinar melhor com vans, está bacana, desde que não venha com base e/ou interior carnavalesco, e pra deixar um pouco menos bizarro, essa é uma que eu gostaria que a decoração do topo fosse ausente na versão básica, que é a que eu provavelmente espero/vou achar.

    ResponderExcluir