terça-feira, 27 de novembro de 2018

Mais fotos do inédito Jeepster e a volta do Focus

Apareceram novas fotos do ’67 Jeepster Commando e do Ford Focus RS que devem chegar em breve na linha básica Hot Wheels (talvez no lote “D”?). E hoje você pode vê-los em novos ângulos. 

O Jeepster vem com uma moto na traseira que fez muitos colecionadores torcerem o nariz, já que muita gente preferia a pickup sem este acessório. O Focus mantém a tradição de não ter muitos detalhes, e ao que parece em 2019 ele volta com menos detalhes ainda. 

Para ver mais novidades todos os dias fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebook e siga o nosso Instagram!


17 comentários:

  1. Um Focus desse jeito iria direto para a minha cabine de pintura. :)

    ResponderExcluir
  2. O Jeepster vem no lote D, Douglas, apareceu nas fotos que você postou na sexta passada. A moto atrás realmente estragou.
    Focus nessa cor não.

    ResponderExcluir
  3. Essa moto é horrível.
    Mas a mini vale a pena.
    Vai que a moto dá pra tirar da mini.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que não. A moto me parece ser parte do interior.

      Excluir
  4. Vou esperar uma versão sem essa moto.
    Ficou horrível.

    ResponderExcluir
  5. O problema do jipe, não é a presença da moto em si, mas, por ser uma picape, percebe-se que é lisa do outro lado, o que causa estranhesa, e o Focus pode não ter faróis e/ou lanternas, mas, ainda é uma miniatura bacana, e a cor e decoração estão longe de serem ruins.

    ResponderExcluir
  6. Adorei a moto no Jeep! Show..o Focus é bonito mas não coleciono variações...detalhes (faróis lanternas) realmente a Martel peca nisso e faz muita diferença..mas com canetas de tinta permanente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tirando a falta Interior, o da Maisto dá uma show no hotwheels

      Excluir
  7. Eu pessoalmente gostei da moto, mas por uma questão de escala... mesmo q ela seja parte da base, o tamanho dela ali e agradavel , diferente as motos sortidos em embalagens solo, cujas, tem o mesmo tamanho da miniatura de um seda grande ( hiper nada a ver ) o mesmo serve para caminhoes, onibus, naves da hw da main line, são desproporcionais ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cara, o problema é que a hot wheels não faz carro na escala 1/64, e sim 3", todos tem aproximadamente 7.5cm, independente do modelo.

      Excluir
    2. Exatamente. Anos atrás fiz um levantamento das escalas dos HW e postei no CHWB. Na grande maioria variam de 1/56 a 1/68.

      Excluir
    3. As MBX vinham com a escala na base. Acho que a tradição foi abandonada. Escala 1:64 é com a auto world. HW é 3 polegadas mesmo.

      Excluir
    4. eles fazem qlqr coisa em 3" pq tem que caber no blister, que é quase padrão, e se fossem 1/64, pagariamos 8 reais num fusca, e os mesmos 8 no caminhão que é muito maior, e os mesmos 8 na cadeira de rodas que é muito menor... as minis pequenas nunca venderiam... e os equipamentos que fabricam e embalam tudo teriam que ser diferentes para cada tamanho...

      Excluir
  8. Impressão minha ou a Mattel, que é americana, faz acabamento melhor nos carros japoneses?

    ResponderExcluir