sexta-feira, 23 de novembro de 2018

Todos os carros do lote "D" de 2019!

O lote "D" da linha básica Hot Wheels de 2019 chegou mais cedo em Singapura na loja She Love Cars, e nós temos as fotos de todos os carros da caixa aqui!

VW T2 Pickup vem como Super T-Hunt e o Twin Mill é o T-Hunt. A caixa vem também com boas novidades, como o ´67 Jeepster Commando e várias boas reedições de carros que apareceram nos outros anos, como o '71 Datsun 510 e o Porsche 918 Spyder. Abaixo tem também um vídeo de abertura da caixa.

Neste link você vê mais lotes dessa série e de outras coleções da Mattel. Para ver mais novidades todos os dias fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebook e siga o nosso Instagram!




9 comentários:

  1. A caçada será implacável por essa kombi super!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai sim, quero pelos menos a main line, essa super vai ser um sonho mannnn

      Excluir
    2. Até a normal será dificil de achar.

      Excluir
  2. Até que tem coisa interessante aí, gostei da volta do Charger Stock Car e também da Vengeance, espero conseguir tanto ela quanto a Enterprise desta vez, além dos novos Jeep e Octane do Rocket League, a Kombi básica também é bonita, espero conseguir achar, pois não achei a verde e achei a azul por acaso, e parece que finalmente o Twin Mill ganhou uma base plástica, masa pior parte fica pela decoração mesmo.

    ResponderExcluir
  3. Eita o Cadillac é mainline? Fico feliz não por ele mas por aquele Viper preto que parecia ser de 5-pack. Espero que tbm seja mainline. Curti esse lote, está provocante aos olhos, mas como eu não levo a gôndola inteira, daí fico só com o 918, Charger Preto e o resto eu admiro kakakak

    ResponderExcluir
  4. Alguem sabe quando esse lote chega por aqui ?

    ResponderExcluir
  5. Cara , trabalho na lojas Americanas , um cara foi lá e levou 30 miniaturas , umas 5 foi só a Kombi , eu não tinha visto que tinham abastecido novas caixas lá , fiquei bruxao 😭🤦🏻‍♂️

    ResponderExcluir