quarta-feira, 11 de maio de 2022

64DIECAST: A sensacional loja de Portugal que é a nova parceira do T-Hunted!

A 64DIECAST celebra em 2022 10 anos de existência. Foi das primeiras na introdução das principais marcas da escala 1/64, quer em Portugal quer na Europa.

O mercado do colecionismo em Portugal em particular, e na Europa em geral, estava muito orientado para a Escala 1:43 principalmente mas também o 1:18 e o 1:24, e o conhecimento da escala 1:64 era muito baixo. Conhecendo bem o mercado Norte Americano, identificamos um potencial tremendo neste segmento e em 2012 criamos a “DiecasDevils” que mais tarde mudou o nome para 64DIECAST.


Começamos então a importar marcas como Greenlight, Johnny Lightning, Auto World e Hot Wheels Premium entre outras. Sempre atentos a todas novidades do setor, fomos os primeiros a importar para Portugal marcas como a MiniGT, a INNO64 e a Tarmac Works e dos primeiros a fazê-lo para toda Europa. 


Entramos neste negócio por gosto, porque somos colecionadores, porque somos entusiastas. Procuramos ter uma oferta vasta para que os nossos clientes encontrem sempre algo. Apostamos também todos os dias num serviço premium e num atendimento facilitado para que os nossos clientes comprem com toda a comodidade.


Gostamos do que fazemos e do que vendemos, e damos muita prioridade ao contato directo com os nossos clientes, sendo essa razão pela qual apostamos grandemente na nossa participação em eventos automobilísticos e organizamos os nossos próprios eventos através de exposição e venda em Hotéis.


Fazemos envios para toda a Europa onde contamos neste momento já com uma carteira de clientes muito vasta e desde abril deste ano que temos a opção de envio para o Brasil, dada as imensas solicitações que temos tido.


Temos uma forma de atuar de extrema cordialidade e de seriedade!


Veja abaixo um pouco da loja e muito do que temos disponível na loja. Conheça a loja e aumente a sua coleção: 64DIECAST!


Um comentário:

  1. Pelas fotos vejo muitos itens de escalas maiores e também muitos big foot. Será que realmente tem mercado pra isso lá?

    ResponderExcluir