segunda-feira, 2 de maio de 2022

A inédita Lamborghini Sian na embalagem e mais novas cores da linha básica

Dias atrás conseguimos fotos da inédita Lamborghini Sian FKP 37 na embalagem, e mais várias outras novas cores para carros que estrearam neste ano e nos anteriores. Todos eles devem aparecer nos lote “L” e “M”, mas ainda não temos mais detalhes.

E é claro, essas são as fotos que geraram algumas polêmicas nas redes sociais nas últimas semanas. E isso aconteceu porque o trabalhador da fábrica da Mattel na Malásia não gosta que o T-Hunted mostre as fotos dele por aí, já que isso pode estragar seus negócios (eles vendem muitas dessas miniaturas que ainda não foram lançadas para colecionadores americanos), e decidiu colocar um texto nas fotos insultando o T-Hunted. Eu sei quem ele é, tenho o nome, mas não mostro para protegê-lo, já que esse tipo de atividade dele poderia resultar em demissão e prisão.


Mas mesmo assim decidi postar como informação para os colecionadores, já que não me importo com o que dizem ou pensam de mim ou do meu blog. 


Para ver mais novidades todos os dias fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebooksiga o nosso Instagram






10 comentários:

  1. Good on you, mate. All our respect to you. Thanks for the updates.

    ResponderExcluir
  2. Bom esse Lamborghini Sian Fkp 37, muito top já quero ele e a respeito de seu blog é muito incrível e por ele a gente fica sabendo das novidades mais cedo parabéns e continue assim e não ligue para o que os outros pensam ou dizem sobre ele o importante é que vc está fazendo sucesso com ele parabéns

    ResponderExcluir
  3. A Chevelle Wagon ficou realmente linda com esta coloração de rodas e na cor vermelha!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente, vem com certeza. Ainda bem que não peguei a azul

      Excluir
    2. A azul é bem escura, ao invés de ter o azul semi metálico que eu gosto, mas, ainda acho bonita principalmente por ter as rodas cromadas, já que tem um estilo de fábrica. Não que a vermelha esteja ruim, mas, acho que se a base também fosse acinzentada como as rodas, ficaria melhor.

      Excluir
    3. Isso, bem escura. Por isso não peguei, as faixas brancas se destacaram demais. E a roda traseira cromada ficou parecendo ainda maior.

      Excluir
  4. Ri muito quando vi o "recado" nas fotos quando você publicou no Instagram. E aqui você ainda foi generoso com o cidadão pois não o chamou de ladrão e sobretudo não o denunciou.
    Continue com seu excepcional trabalho Douglas, estaremos sempre aqui te apoiando.

    ResponderExcluir
  5. A Lamborghini e o novo Nissan Z são certeza, já o Chevelle e o S2000, eu decido vendo ao vivo. Talvez o Challenger também, mas, gostaria de ver mais detalhes, para saber se tem a decoração do teto.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. So if you share the pics it takes away their business? Why would that be? Even if you share its still unreleased and any collector would still be able to buy it? or not ?

    ResponderExcluir