quarta-feira, 18 de maio de 2022

Recebi e avaliei os novos Majorettes que chegaram no Brasil!

A California Toys me cedeu gentilmente algumas miniaturas da Majorette para que eu pudesse avaliá-las, e o vídeo ficou muito legal! São modelos com ótima qualidade, partes móveis e detalhes incríveis que eu explico direitinho no vídeo abaixo! 

O último lote que a California Toys importou da Majorette veio com centenas de modelos diferentes de várias séries distintas, e tem de tudo: carros esportivos, veículos de serviço, veículos de construção, tratores, caminhões, ônibus, aviões, monster trucks, pistas, brinquedos e muito mais!


E não esquece de me ajudar a fazer crescer o canal: curta, comente e se inscreva para que eu traga mais conteúdos legais sempre por aqui!


Para ver mais novidades todos os dias fique ligado aqui no T-Huntedcurta nossa página no Facebooksiga o nosso Instagram e assine o nosso canal no YouTube




Um comentário: