terça-feira, 3 de maio de 2022

A Lamborghini Miura Super T-Hunt na embalagem

O Super T-Hunt do lote “L” de 2022 é um dos melhores deste ano, e o motivo disso é que o ’71 Lamborghini Miura SV é um dos carros mais icônicos da história do automóvel, e também um dos mais bonitos. 

Ele não é novidade na Hot Wheels: anos atrás a Matchbox fez uma excelente réplica dele, e o modelo da Hot Wheels (com rodas traseiras exageradas) debutou na série Hot Wheels id há poucos anos, mas nunca tinha aparecido como modelo da série básica. Em 2022 ele vai aparecer nesta versão das fotos abaixo, que será bem difícil de ser encontrada, e em uma versão mais fácil de ser encontrada, com rodas de plástico, pintura comum e sem o “TH” na lateral.


Fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebook e siga o nosso Instagram! Para saber mais sobre T-Hunts e Super T-Hunts, clique aqui.



10 comentários:

  1. E pensar que a Mattel paga pra uns caras fazerem isso. Um carro que bastava manter as proporções pra ser lindo e eles fazem isso...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que drama... como o amigo abaixo, por 14 reais também vai comprar o seu, certo?

      Excluir
    2. Provavelmente não. Estou parando com os HW por causa dessas aberrações. Só tenho pego minis da HW quando realmente gosto e para eu gostar tem que ser proporcional.

      Excluir
    3. Óbvio que se achar a STH perdida em alguma prateleira vou pegar sim, mas a "normal" acho que não vem não.

      Excluir
  2. Caramba faz tempo que queria está miniatura tomara que venha na cor amarela

    ResponderExcluir
  3. mais 1 para a alegria dos "privilegiados"

    ResponderExcluir
  4. O Matchbox dá 10 x 0. Ficou terrível.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Terrível, mas por 14 reais vai comprar o seu, correto?

      Excluir
  5. O regular vem pra coleção com certeza.
    Obviamente esse também viria, MAS....

    ResponderExcluir
  6. Seria ótimo achar o meu, agregaria valor á coleção, porém vou me contentar se achar o básico, pois eu coleciono os modelos em si, independente da raridade. Infelizmente, será difícil achar nas lojas, já que há quem incentive os atravessadores, que então dizem que compram na internet, porque não acham nas lojas.

    ResponderExcluir