terça-feira, 17 de maio de 2022

O segundo vídeo do T-Hunted no ar!

Já me animei pra fazer o segundo vídeo no canal do T-Hunted no YouTube, e dessa vez estou testando a audiência do público de língua inglesa com uma análise do ’95 Jeep Cherokee da Hot Wheels! Se você não entende nada de inglês, tem a opção de colocar as legendas em português no YouTube, e eu acho que vai funcionar direitinho (clique em CC, depois na engrenagenzinha e em Auto-Translate, e selecione Portuguese).

Curtiu? Me diga aonde estou errando, aonde estou acertando e se estou no caminho certo! Para ver mais novidades todos os dias fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebooksiga o nosso Instagram e assine o nosso canal no YouTube!





Um comentário:

  1. Good job! Keep up the good work! Bom vídeo. A comparação com o modelo da Johnny Lightning foi legal e bem honesta no comentário.

    ResponderExcluir