segunda-feira, 25 de junho de 2018

Um Nissan GT-R e um Chevelle com pinturas bem diferentes!

Já tem um tempo que fotos de um '17 Nissan GT-R (R35) estão circulando pelas redes sociais, mas pouca gente acreditava que ele fosse de verdade, já que a pintura é muito estranha. Veja nas fotos abaixo que ele tem tons diferentes nas laterais e no teto, além do capô em preto.

Além da pintura, dá pra ver que ele recebeu um detalhamento maior em algumas partes, talvez indicando que ele seja um ítem especial (apesar da base de plástico) de algum evento ou de alguma promoção. 

Outro carro que apareceu com pintura esquisita foi o '69 Chevelle SS 396 da sub-série HW Art Cars de 2018, que deve chegar em breve nas lojas em um dos últimos lotes deste ano. Para ver mais novidades todos os dias fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebook e siga o nosso Instagram!


9 comentários:

  1. Parece que alguém estava meio indeciso em que cor colocar no Chevelle...

    ResponderExcluir
  2. a uns 20 anos atras , tinha uns carros velhos estacionados em frente a um shopping no Brás , para guardar vagas para os ônibus que vinham de fora , eram opalas e caravans bem velhos , todos bem coloridos , parecia esse chevelle.

    ResponderExcluir
  3. Esse Chevelle ficou no minimo,discutível.

    ResponderExcluir
  4. Gostei do chevelle, parece carro de demolition derby

    ResponderExcluir
  5. Esse Chevelle é filho bastardo da Kool Kombi TH deste ano, eu até que gostei, mas, assim como na Kombi, o problema são essas rodas coloridas, e ainda com interior branco, parece que estou dentro de uma geladeira hiponga, pelo menos não é tão ruim quanto o Tooned Camaro, também da Art Cars.
    E o R35 parece que estvam pintando com verde coolant e aí destiram.

    ResponderExcluir
  6. Esse GT-R ta com uma cara de custum, pois lembra muito o vermelho da toy fair, caso não seja, aposto que deve sair na linha básica de 2019 ja que os modelos estão começando aparecer. Enquanto ao Chevelle mesmo estando meio bizarro lembra um carro de demolição como foi citado, ou aqueles modelos Frankenstein de ferro velho cheio de partes com cores diferentes, o que estragou ele foi esses pneus e base coloridas...

    ResponderExcluir