terça-feira, 25 de setembro de 2018

As diferenças do novo e do antigo Datsun Bluebird 510 da Hot Wheels!

Neste momento você já sabe que o Datsun Bluebird 510 estará na linha básica de 2019 com decoração da Momo (veja aqui), e já sabe também que ele teve mudanças em suas peças.

Com a ajuda do @nasasskywalker temos algumas fotos para mostrar as diferenças entre o novo e o antigo modelo para que você saiba o que mudou. Abaixo você vê que agora faróis e grades fazem parte da carroceria, e que não há mais o roll cage na parte interna. Fora isso existem alguns poucos detalhes diferentes entre um e o outro, mas nada que mude radicalmente o carro.

A Mattel vem mudando gradativamente os moldes e peças dos seus modelos para adaptá-los a novas técnicas de fabricação e devemos ver mais carros passando por isso no futuro. Para ver mais novidades todos os dias fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebook e siga o nosso Instagram!

7 comentários:

  1. Já Esse Datsun Bluebird 510 A Hot Wheels Já Lançou Em 2009 Prá Que Repetir O Mesmo Modelo Isso É Dinheiro Jogado Fora Eu Prefiro Os Carros Da Marca Daihatsu.

    ResponderExcluir
  2. Não mudou quase nada visivelmente, a ausência da gaiola foi o que vi de novidade ..

    ResponderExcluir
  3. Traseira e dianteira ficaram bem melhores mesmo. No aguardo de uma variação premium pra explorar bem os detalhes.

    ResponderExcluir
  4. está bem melhor mas o roll cage é uma grande falta para versões de corrida

    ResponderExcluir
  5. Eu Quero A Picape Datsun 720 1986 Na Hot Wheels 2019 Ná Série Hot Trucks Rodas DD8SP.

    ResponderExcluir
  6. Talvez seja a oxidação do original, mas, parece que o novo tem melhor definição nos detalhes da carroceria, o chato é a perda da rollcage e redução de detalhes na base.

    ResponderExcluir