terça-feira, 4 de setembro de 2018

Um Datsun com decoração da Momo para 2018!

Datsun Bluebird 510 está de volta em 2019 na linha básica Hot Wheels, e em grande estilo! Apareceram fotos dele com decoração da Momo e em vermelho, o que deixou ele muito interessante. Além disso ele é um novo modelo, já que partes dele foram modificadas, e na base mostra que é um projeto de 2018.

Vimos também fotos dele em preto com adesivos da Momo, mas ainda não dá pra saber se é uma variação ou alguma customização dos próprios funcionários da fábrica. É bem possível que o carro chegue ainda neste ano nas lojas nos primeiros lotes de 2019. 

Em breve teremos mais novidades! Para ver mais novidades todos os dias fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebook e siga o nosso Instagram!


7 comentários:

  1. O Golf não ia sair com uma decoração parecida também ou era custum!?

    ResponderExcluir
  2. Para delírios mais uma equipe se formando. Momo.

    ResponderExcluir
  3. Acho que eles so atualizaram o casting mesmo, pra simplificar e baratear a producao. Porem ultimamente a hot wheels esta se preocupando bastante com a qualidade nas proporcoes dos modelos, o que tornaria minha fala um retrocesso, bom, vamos ver o que vai ser...

    ResponderExcluir
  4. Não sou chegado nesse tipo de decoração, mas, assim como o Golf, estava esperando a volta do modelo. Percebe-se que integraram a grade á carroceria, e não vem mias da base, e esta, por sua vez, infelizmente ficou mais simples.

    ResponderExcluir
  5. The MOMO tampo is in thenine pack here in the states

    ResponderExcluir