quinta-feira, 27 de setembro de 2018

Mais novidades para a linha básica de 2019!

Toda semana aparecem mais novos modelos que estarão nas linhas colecionáveis da Hot Wheels no próximo ano, e nos últimos dias surgiram fotos de alguns carros da linha básica de 2019.

Abaixo você vê um 2016 Camaro SS com decoração da Borla, muito parecido com um 2015 Mustang da coleção de 2018. Temos fotos também do VW Golf que mostramos dias atrás por aqui em sua embalagem.

Além deles temos fotos também do Ford GT LM, do '71 Ford Maverick Grabber, do Camaro SS e do Porsche Panamera. Todos esses parecem pertencer a packs de 3, 9, 10 ou 20 carros pelo estilo da decoração. 

Para ver mais novidades todos os dias fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebook e siga o nosso Instagram!


11 comentários:

  1. Só Gostei Do Ford GT LM Da Coleção 2009 Hot Wheels Para Repor Na Minha Coleção Ele Tem O Motor Supercharger De 550 Hp Série Sugerida HW Exotics Hot Wheels 2019.

    ResponderExcluir
  2. Pelas decorações, Ford GT LM e Maverick devem ser de packs.

    ResponderExcluir
  3. Eu Já Quero O Quinto Carro Brasileiro E Um Do Game Split Second Na Minha Coleção Para Hot Wheels 2019 Chevrolet Kadett GSI 1992 Then And Now E Cobretti Iridium HW Exotics.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A hot wheels tbm tem o Chevette hatch, mas nunca ví na mainline

      Excluir
  4. o ford ft lm ta top, vou procurar,assim como o camaro e o maverick grabber,e o camaro tá até melhor que o mustang

    ResponderExcluir
  5. Gostei de todos ..principalmente os de polícia.

    ResponderExcluir
  6. Vêm Golf, o Maverick pela volta, apesar de não gostar muito do tom desse verde, talvez o Camaro de polícia e a Panamera, só se sair uma nova variação com as cores certas.

    ResponderExcluir
  7. o Golf da MOMO vermelho ta no pack de 20 deste ano, possívelmente tem outros de 2019 no pack, e alguns de 2018 , encontrei numa pbkids em cotia. se n me engano tinha um ford gt lm la tbm, mas n lembro se era esse vermelho da foto ou um verde oliva

    ResponderExcluir