segunda-feira, 17 de setembro de 2018

A invasão japonesa de 2019 na Hot Wheels!

No fim de semana aconteceu o Japanese Classic Car Show em Los Angeles, California, e a Mattel estava por lá mostrando algumas novidades que chegam em breve nas lojas e outras que aparecerão nas coleções de 2019.

Ainda é cedo para dizer em quais séries aparecerão, mas pelas fotos podemos ver novidades bem interessantes, como o Nissan 300ZX, '18 Honda Civic Type R, Skyline R30 Super Silhouette, Nissan Laurel 2000 (Gulf) e mais alguns outros ótimos modelos (tem um Mazda Miata por lá também?).

As fotos são dos perfis @hotwheelsworks e @japanesenostalgiccar do Instagram. Para ver mais novidades todos os dias fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebook e siga o nosso Instagram!


9 comentários:

  1. Aside from 1 or 2 recent station wagons, I am not into JDM so I'll be saving a lot of $ in 2019. Hoping in 2020 HW gets back into more classic American cars & less imports.

    ResponderExcluir
  2. 300ZX e Super Silhouette estão bem legais, espero que saiam na linha básica.
    O Laurel da Gulf é lindo, mas vai custar um pulmão...

    ResponderExcluir
  3. Ví o vídeo do Lamley, e acredito que seja um dos poucos interessados nas novas variações do Honda City, não só gosto de cores vivas, como as decorações lhe cairam bem.
    E sinceramente, eu gostei mais dos modelos, até então básicos, mais limpos, onde tentar uma customização, pode-se sair algo muito melhor.

    ResponderExcluir
  4. o civic 2018 certamente virá quando sair, isso se achar um muito bem alinhado na decoração, o Laurel eu prefiro o da car culture... Queria muito que os carros viessem, todo ano, com 1 das variações tendo a pintura limpa, tipo os first editions, só farol e lanterna pontados, é um porre ter de decorar essas partes em alguns carros e tem uns que o grafismo mata a mini...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o bom e q oleo de banana, e ate acetona tiram os decals muito bem, as vezes vale comprar umas 2 destes especificos, pra tirar os decals de uma das vartiantes haha

      Excluir
    2. Sei, vira e mexe me arrisco nessas... hj pintei os farois e grades da dodge demon amarela, mas quando acho uma mini com farois e lanternas pintadas eu passo esmalte transparente "mais brilho" pra poder aumentar a resistência do decal nessas áreas, assim não descascam, mas se puxar demais ela remove o decal...

      Excluir
    3. ja fiz isso algumas vezes, de dar mais brilho com base, mas ultimamente nem do blister to tirando, por falta de espaço ahaha so das repetidas q pego justamente pra personalisar haha

      Excluir
  5. Ansioso pelo TypeR pra fazer par com os outros 2.

    ResponderExcluir
  6. https://youtu.be/z8a7ko6htY0
    Nesse video da pra ver nitidamente um 300zx ,um Miata e uma Silvia S14

    ResponderExcluir