segunda-feira, 10 de setembro de 2018

Mais um novo carro dourado da Hot Wheels

A Mattel tem produzido carros dourados nos últimos anos, geralmente com modelos não licenciados para serem utilizados em promoções locais em alguns mercados da marca. Em alguns países por exemplo ele é dado como brinde quando alguém compra uma quantidade de carros da linha básica.

Na foto você vê o Sky Dome, que é mais um dos carros dessa série, e em breve poderá ser visto por aí. Ele vem com um "bottom" comemorativo dos 50 anos da marca, que é algo bem legal. Apesar de ser um carro criado pelos designers da Mattel, ele não está ruim. Ou está?

6 comentários:

  1. Certeza que q hem achar aqui no BR vai revender por 500 reais

    ResponderExcluir
  2. Acho legal a ideia e se eu achasse kkk compraria. Mas como disse o Lincoln se chegar aqui vai ser bem caro.

    ResponderExcluir
  3. É bem legal e a distribuição como brinde seria uma ótima campanha.
    Contudo, quero lembrar daquela situação, tempos atrás, na qual um Camaro azul deveria ser distribuído como brinde... entretanto, os lojistas brasileiros, em sua maioria, aproveitaram para vender a miniatura como outra qualquer, isso que nem código de barras ela tinha.

    ResponderExcluir
  4. Não gostei, mas já que seria brinde, aceitaria na hora kkkkk

    ResponderExcluir
  5. vale pelo botom pq a mini eh horrivel hein kkkk

    ResponderExcluir
  6. Esse negócio de carro dourado como brinde para quem compra vários é uma puta falta de sacanagem. Por várias vezes comprei dúzias na Ri-Happy, quando mudei de cidade, e visitei a mesma loja, foi me oferecido o Quick N Sik, que era de 2014 ou 2015, mas, mas isso foi no começo de 2017, talvez tivesse sobrando, ou fosse uma forma de convencer o pessoal a comprar mais ou nem se quer sabiam o que era pra fazer com tanto modelo repetido, sei lá. Se estiver sendo distribuido, beleza, mas se vir junto com os mainline, pago de boa só pra ter um desse tipo na coleção, ainda que seja comemoraivo e tenha um botão. Eba!!!

    ResponderExcluir