quinta-feira, 20 de setembro de 2018

O lote "L" da linha básica Matchbox

Cadê os nossos Matchbox, Mattel? Depois de vermos chegar por aqui o lote "F" nada mais chegou, e os colecionadores andam preocupados. Novos lotes da Hot Wheels também não tem chegado, então pode ser um problema com a logística da Mattel. Enquanto não temos mais notícias, vamos ver o que vem no lote "L" de 2018 que acabou de chegar na loja Wheel Collectors do eBay. Repare que a Mattel cometeu um enorme erro ao colocar a descrição e a ilustração de um Audi antigo, e não do modelo de 2004 como seria o correto! Veja tudo o que já postamos sobre a Matchbox neste link.

10 comentários:

  1. Tsc tsc tsc Mattelada com o Audi... e com os colecionadores brasileiros

    ResponderExcluir
  2. Realmente, só tem chegado lotes novos de HW nas Americanas.
    Matchbox, tirando os da série Jurassic World, não vi mais nenhum.

    ResponderExcluir
  3. Já que a Lojas Americanas consegue vender Hot Wheels mais barato importando diretamente, bem que eles podíam importar os Matchbox também.
    Vamos iniciar esta campanha, #AmericanasTrazMatchbox.

    ResponderExcluir
  4. Desse lote o Scenic Cruiser é obrigatório, Audi Avant idem.

    ResponderExcluir
  5. Tipicos problemas de distribuição da Mattel + Dólar com o valor alto, fazendo com que as lojas não encomendem brinquedos e produtos importados (exceto as grandes lojas de departamentos) + Incertezas para investir no Brasil devido a situação econômica do país e com o futuro dele. Esses devem ser um dos principais fatores da demora em chegar novos produtos da Mattel (Hot Wheels e Matchbox). Exemplo disso é a temporada do Dia das Crianças em que não se vê tantos brinquedos importados da mesma forma que estavam disponíveis no ano passado nas pequenas e médias lojas.

    Se a Mattel demorar e muito para regularizar e normalizar a distribuição dos lotes, não será surpresa se o próximo lote da Matchbox que chegar aqui ser o J ou L.

    Bem, vamos esperar pra ver.

    ResponderExcluir
  6. Mas na embalagem também tá escrito RS2 94 no audi

    ResponderExcluir
  7. Eu tenho que ter esse Hudson Hornet. Ele é lindo.

    ResponderExcluir
  8. Tem alguma coisa errada com o Audi, na embalagem tá rs2, e o carro eh rs6. mesmo assim se eu achar vem pra coleção rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tá certo RS2
      https://en.wikipedia.org/wiki/Audi_RS_2_Avant

      Excluir
  9. Aqui em Santos não vi nenhum lote da Matchbox até agora.

    ResponderExcluir