segunda-feira, 24 de setembro de 2018

Novidades da sub-série Volkswagen em 2019!

2019 terá várias sub-séries da Hot Wheels que serão muito procuradas pelos colecionadores, e uma delas é a Volkswagen com dez modelos da marca alemã. Já conhecemos alguns dos carros da coleção, e hoje temos mais informações por aqui.

Temos uma nova foto da VW T2 Pickup Super T-Hunt, e podemos ver que ela terá interior e caçamba pretas, o que a deixará muito mais interessante. O VW Golf Mk2 estará na série, assim como o VW Golf GTi que agora aparece aqui em sua segunda cor. O VW Beetle também está (aparentemente) nesta série. Mais informações em breve!

Para ver mais novidades todos os dias fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebook e siga o nosso Instagram!




22 comentários:

  1. acho que pela qualidade virá somente todos...

    ResponderExcluir
  2. Já Eu Quero O Volkswagen Corrado VR6 1993 Com Rodas BBS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VW corrado? acho que tu confundiu com o Audi Quattro, ou realmente tera o Corrado?

      Excluir
    2. E Melhor A Hot Wheels Ter Realmente O Volkswagen Corrado VR6 1993 Se Não A Hot Wheels Vai Ficar Sem Colecionadores 🇨🇱

      Excluir
    3. Vai Ter Que Ter Realmente O Volkswagen Corrado VR6 1993 Na Linha Hot Wheels 2019 Se Não A Hot Wheels Vai Perder Colecionadores.

      Excluir
    4. Já O Audi Quattro É Mais Com Volkswagen Passat E Não Com O Volkswagen Corrado.

      Excluir
    5. Já O Audi Quattro É Mais Parecido Com O Volkswagen Passat 1984 E Não Com Volkswagen Corrado VR6 1993.

      Excluir
    6. o audi quattro da hot wheels é o curtinho de rally, quase um hatch... com a janela traseira curta.

      Excluir
  3. Gostei do fusquinha, como ainda não tenho esse molde novo, deve vir, a kombi se não encontrar a super vou precisar analisar bem a simples pra ver se vem ou não, golf MK2 também apesar de ter curtido acabei comprando o desse ano, não sou muito de variações, ja o GTi sem chance, ficou ridiculo nessa decoração.

    ResponderExcluir
  4. Posso estar errado, mais estou vendo a t2 com interior e caçamba cromados...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, infelizmente, o ãngulo engana a iluminação da caçamba, mas vê-se perfeitamente o brilho no interior, mas dá pra consertar, mas, como muitos não vão achar o $uper, é melhor a gente se preocupar com o tom da cor da versão básica e coma de uma possível 2ª cor.

      Excluir
  5. o GTI n viria na variação vermelha, mas na preta, bem provavelmente vem, esse fusca, e certeza, principalmente por eu n ter este molde ainda, e amei a deco selecionada pra ele, old, sensacional!!!

    agora, o mk2, vai vir, principalmente por eu n ter curtido o deste ano, mas e capaz de eu ir comprar o laranjinha so pra ter uma gama de vw pra uma seção de fotos, e a t2, n preciso nem falar ne ? com certeza vem, nas 2 possiveis variações ( caso tenha uma outra )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já que não gostou da decoração dos deste ano, aproveite que eles não tem preças coloridas, principalmente os vidros, e arrisque uma customização, eu estava prestes a pegar um extra pra pintar de verde, mas, já que vem pronto...

      Excluir
  6. Karmann Ghia, mesmo sem peças móveis, e Zé do Caixão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas como a Mattel não quer agradar ninguém, deve completar o time VW 2019, além da picape Fusca, com Kool Kombi, Kafer Racer, Caddy, Squareback e 2012 Beetle que subiu no telhado.

      Excluir
    2. Também acho, infelizmente, são bons castings mas em meio a tantos modelos da VW que a HW tem poderiam escolher outros modelos que aparecerao poucas vezes, ou quem ja não aparecem a um tempo

      Excluir
    3. Kafër Racer já é certo com a decoração da Moon Eyes, e o 2012 Beetle também é um forte candidato á voltar, idem á Squareback para preencher espaço.

      Excluir
  7. Já O Volkswagen Kafer Racer Vermelho Já Tenho Na Minha Coleção Com Adesivo Da Momo.

    ResponderExcluir
  8. No aguardo da versão básica da T2 Picape, para saber o tom da cor escolhida, para então decidir, feliz pela volta do Golf GTI, não é a melhor decoração, é só remover as estampas, não consigo definir se a decoração do custom Beetle é camuflagem ou sujo de barro, mas vem também, e por último, o Golf MK2, cor clássica, tem capô pintado, mas, isso não me incomoda.

    ResponderExcluir