quinta-feira, 13 de setembro de 2018

As primeiras fotos do lote "A" de 2019!

Finalmente temos as primeiras fotos dos carros do lote "A" de 2019 que começou a aparecer na California! Ainda não temos tudo, mas em breve mostramos aqui todas as novidades. As fotos são da loja The Diecast Store do Instagram.

O lote vem cheio de novidades, e como você já sabe, o Super T-Hunt é o '90 Honda Civic EF que não aparece nas fotos, e o T-Hunt é o Bazoomka. Além de carros inéditos, a Mattel resolveu trazer algo novo para este primeiro lote, pelo menos nas embalagens americanas: um novo desenho do blister para ser utilizado nas gancheiras das lojas.

Neste link você vê mais lotes dessa série e de outras coleções da Mattel. Para ver mais novidades todos os dias fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebook e siga o nosso Instagram!


13 comentários:

  1. Vem Unimog, M. Mach1 e os Skylines... talvez o golf.

    ResponderExcluir
  2. Idem comentário acima, mais a Enterprise, que ainda não tenho.
    Destaco o novo design da cartela, agora não vou derrubar uma ou duas procurando miniaturas no fundo, mas, metade da gôndola.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehehe, exatamente!
      Tudo pra baixar custos, menos um pedaço de plástico e uma operação de colagem.

      Excluir
    2. Na boa, se aumentasse a qualidade da mini, tipo, todas com farol e lanterna pintadas independente da mini, pode vir até numa caixinha tipo alguns fresh metals, o blister no meu caso, sempre vai para o lixo.

      Excluir
  3. Espero que eu consiga adquirir: MB Unimog 1300, Mustang Mach I e Land Rover Defender double cab.

    ResponderExcluir
  4. O Mach 1 surpreendeu, muito bonito.
    O Unimog parece interessante, a checar ao vivo, assim como o R32. O R33 deve vir.
    Interessante também a série VW com 10 carros, pois agora estou na forte torcida para que finalmente saia o segundo SP2 da linha básica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sendo uma sub-série da marca, acredito e espero que venham com decorações normais, pelo menos, algo como Flames ou Speed Graphics, como é o caso do Golf GTI, e nada na Art Cars, como foi Squareback e Golf.
      Adoraria a volta da VW Thing, Brasília e até o Fusquinha conversível, que talvez já venha com base de plástico, e porque não, a estréia do SP2, como já dito.

      Excluir
  5. Dai deve vir o Unimog, Mach 1 e quem sabe o novo skyline. Decepção a lamborghini com essas rodas e a dodge van que nao aparece ai mas agora é de plástico e pra piora vem com rodas vermelhas... Curioso pra ver os modelos dessa série da VW, espero que coloquem modelos bons, tragam a brasilia e o sp2 de volta, e como não custa nada sonhar, poderiam fazer um fusca novo pois aquele mais antigo é muito desproporcional.

    ResponderExcluir
  6. Virão várias, começando pela el camino.

    ResponderExcluir
  7. Um Batmóvel azul??? WTF???

    Tudo bem se fosse o dos Super Amigos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. not from Super Friends.. I wish they make it in 1:64 basic card..

      Excluir
  8. anyone noticed the angular cut in the hook portion? did it start for 50th anniv this year or for 2019 release..

    ResponderExcluir