terça-feira, 11 de setembro de 2018

O inédito Honda CRX da Hot Wheels, agora em novas fotos!

Semana passada mostramos aqui as fotos do inédito '88 Honda CR-X da Hot Wheels para a linha básica de 2019, e hoje temos uma foto dele já na embalagem e mais fotos dele fora da embalagem.

Tudo indica que ele aparecerá no lote "B" ou "C" de 2019, e muita gente vai querer essa nova versão do carro que a Hot Wheels lançou anos atrás com aspecto de competição e com proporções não muito agradáveis. O novo carro é uma réplica do modelo de rua, do jeito que ele saia de fábrica. 

Para ver mais novidades todos os dias fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebook e siga o nosso Instagram!


12 comentários:

  1. A mini ta muito legal, agora, se me permitem ser "do contra", vou dizer...
    Custava pintar o farol dianteiro?!?!?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkk realmente, as vezes eu gostaria de saber se custa tanto essas gotas de tinta (ou adesivos, não sei como é feito)

      Excluir
    2. Pois é, eu apoio plenamente sua lógica, se é pra fazer pela metade é melhor nem fazer kkkkk e outra, quero ver achar um com as estampas bem alinhadas pois ultimamente só por Deus kkkkkkk

      Excluir
  2. Tá top, mas teremos de pintar os farois a parte, pois tudo sai pela metade, e provavelmente será o único ano que sairá com as lanternas pintadas, depois vai entrar numa serie tosca e nunca mais...porém, é o que temos.
    Hj dei muita sorte de achar um acura integra, main line, branco com farois e lanternas pintados, um tesouro na mainline...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito que você se refere á variação do amarelo.

      Excluir
    2. Isso, o branco com perolado em tom ouro... lindo... não cheguei a ver o amarelo...

      Excluir
  3. Não tem farol, mas tem o detalhamento torto da coluna igual ao 90 Civic...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. deixei de comprar esse 90 civic por isso, é dificil achar um 100% alinhado, só compro se o deslocamento for minimo, a ponto de uma fácil correção.

      Excluir
    2. Por isso que gasto mais tempo escolhendo do que propriamente encontrando as minis.

      Excluir
    3. Eu também gasto tempo escolhendo, já deixei passar algumas miniaturas legais por serem as únicas, mas estarem com defeito, e mesmo assim, já levei a opção errada por prestar atenção em um detalhe mínimo de uma, e esquecer de verificar outro detalhe na que eu levei.

      Excluir
    4. o maior problema é quando o defeito é do lado que o blister esconde, seria ótimo ele ser full transparente.

      Excluir