quinta-feira, 20 de setembro de 2018

Mais novidades da Hot Wheels para 2019!

Nos últimos dias apareceram vários modelos da linha básica de 2019 nas redes sociais e nas mãos dos nossos "informantes" e hoje temos algumas novidades para vocês!

O '68 Chevy Nova está de volta com as cores da Gulf Racing, e ele ficou bem interessante. Quem está de volta também é o '12 Ford Fiesta com adesivos de competição da Hot Wheels, e para completar temos o VW Käfer Racer com adesivos da Mooneyes.

Como um bônus temos mais uma foto do Datsun Bluebird 510 que deixa bem evidente a mudança da carroceria, agora com a grade não fazendo mais parte da base. Todos eles chegam em breve na linha básica de 2019 ainda nos primeiros lotes. 

Para ver mais novidades todos os dias fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebook e siga o nosso Instagram!

7 comentários:

  1. Opa... Agora passam a ser cinco "fuscas" no Grid... considerando que deve ter versão preta, serão seis. Por mim podem sair duas versões por ano.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seis já, pois esse ano saíram 3 e justamente o mais bonito (Red Edition) não veio pra cá...

      Excluir
  2. O Nova vem.
    Não tinha reparado ainda essa mudança no casting do Bluebird, ficou bem melhor.

    ResponderExcluir
  3. Apesar de mediano, gosto do Nova, mas, não sei se a decoração da Gulf combina com ele; por outro lado, estou começando a gostar das decorações da Moon Eyes, mas também, só alguns modelos, o que é o caso do Käfer Racer, espero que tenha a versão preta, e se tiver, que seja como foi o Stock Camaro, interior cinza e vidros amarelos, acho menos ruim que vidros incolores e então o interior amarelo; gostei da cor do Fiesta, mas, base e decoração azul?! Putz!; e por último o Datsun Bluebird, estou começando a tentar mais customizações, nada de modificação, apenas implemento, e detalhar peças separadas é muito melhor, mas vem mesmo assim, pois só tenho 2 variações do modelo.

    ResponderExcluir
  4. Como citado acima, a decoração da Gulf não combimou muito com o Nova, talvez tivesse ficado melhor no Fiesta que chega até ser um pouco engraçado o fato dele marcar presença quase todos os anos na mainline e ainda não ter sido um Super, uma pena que na maioria das vezes colocam uma decoração ruinzinha pra ele assim como essa... dai deve vir só o Kafer racer que ficou legal com a decoração da Mooneyes.

    ResponderExcluir
  5. Esses Designers da Mattel estão com tédio?
    Gulf, Mooneyes...

    ResponderExcluir