quarta-feira, 12 de setembro de 2018

O segundo lote da série Favorites da Hot Wheels!

Demorou para aparecer mas finalmente temos as fotos do segundo e último lote da série Favorites, que vem com modelos que são os favoritos dos designers da Hot Wheels. 

Neste segundo lote tem algumas pérolas, como o '55 Chevy Bel Air Gasser e a VW Drag Bus que vão causar um grande alvoroço entre os fãs da marca. Além disso haverá um lote especial para as lojas Kroger nos EUA com uma variação de cor do '55 Chevy Bel Air Gasser, mais escuro. Vai ser uma loucura.

As fotos são da loja 1StopDiecast.com e em breve aparecerão nas lojas dos EUA. Para ver mais novidades todos os dias fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebook e siga o nosso Instagram!

13 comentários:

  1. Espero que esse lote também venha para o Brasil, quero o Galaxie.

    ResponderExcluir
  2. Set bem legal, desses quero a Drag Bus, Chevy Gasser e Galaxie.

    ResponderExcluir
  3. Passo. Não vejo nada que me interesse.

    ResponderExcluir
  4. Pessoal, vocês acharam o primeiro lote no Brasil? Poderiam informar em quais lojas, bem como a UF?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Semaan - SP. Entra no Facebook do grupo semaan e liga no televendas.

      Excluir
    2. Eu achei em uma loja no Mercado Livre, paguei R$ 190 pelos 5.
      Hoje estão pedindo 75 pela Squareback...

      Excluir
  5. Mês retrasado, uma loja local recebeu o Javelin do primeiro lote, que veio por engano junto com a série de aviões, não era um dos que eu tinha gostado. Eu gostei de quase todos, apesar de querer uma Drag Bus, essa decoração tá bem chinfrim, de início, eu pegaria os mais simples, a Dodge Express, mesmo que essa decoração já tenha saído na mainline, e o Camaro, finalmente não é mais um '67... talvez o Galaxie pelo casting, e o Gasser pra ter uma versão premium do modelo.

    ResponderExcluir
  6. minha sorte e q acho esse design da dragbuss horrivel, como a kool kombi tbm é... e n me interesso por essas coisas "estranhas" portanto, não vou ter problema em achar os q eu quero , o camaro e o galaxie com certeza vem ... agora achar a squareback ta osso , do primeiro lote falta ela , ja q ignorei totalmente o amc e o ford e.e

    ResponderExcluir
  7. drag Bus sao sempre bem vindas na coleçao!!

    ResponderExcluir
  8. Gostei mais que o primeiro lote! Tomara que cheguem logo.

    ResponderExcluir
  9. O primeiro lote é mais bonito. Mas quero o segundo lote para completar a coleção. No ML estao vendendo o segundo lote por 400 conto. Sacanagem né!

    ResponderExcluir