quinta-feira, 4 de agosto de 2016

O Lykan HyperSport na linha básica da Hot Wheels?

A resposta é NÃO, mas aposto que você ficou em dúvida!

O Lykan é o primeiro super esportivo árabe (saiba mais sobre ele no site oficial da marca), e ele ficou mundialmente conhecido quando apareceu em uma cena incrível no filme “Fast 7” da série Fast And Furious (lembra dele saltando de um prédio para o outro?). E já que aparentemente a Mattel agora pode reproduzir carros deste filme (antes era apenas a Jada que podia), seria de se imaginar que os carros das fotos abaixo saíram da fábrica que produz Hot Wheels.

Ele na verdade foi produzido pela marca chinesa Speed Furious, especializada em fazer imitações dos carros da Hot Wheels para o mercado asiático, e ele pode ser facilmente encontrado nas lojas de lá nas versões em preto e em vermelho. E ele possui interior e é bem detalhado por dentro e por fora.

Mas a grande pergunta fica no ar: se a fábrica chinesa copia tudo o que a Mattel faz, seria essa uma cópia de um molde que já existe dentro da fábrica da Mattel? Estaria a Hot Wheels preparando uma réplica do Lykan? Não vamos ficar surpresos se nos próximos meses vermos uma réplica do carro com a marca Hot Wheels! Agradecimentos ao Simon Yap da Malásia pelas fotos do carro fora da embalagem (que aparecem aqui com rodas de carros da Hot Wheels).

Fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebook e siga o nosso Instagram!


25 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Sabe que faz sentido, esse casting tem cheiro de hot wheels !

    ResponderExcluir
  3. Que triste. Ainda espero ver esse na mainline.

    ResponderExcluir
  4. Acho um tanto difícil, até porque esse Lykan tem retrovisores...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vários castings recentes da HW tem retrovisores e você sabe disso...

      Excluir
    2. Geral gosta de estragar minhas piadas né... --"

      Excluir
    3. Qualquer coisa referente a retrovisores e Hot Wheels é piada, cara...

      Excluir
  5. Gostei dessas miniaturas genéricas... são bem detalhados! se aparecer por aqui vou comprar.. ultimamente estou colecionando essas marcas esquisitas... é muito legal pois são bem feitos e tem bom preço!

    ResponderExcluir
  6. Até que os modelos não devem nada aos Mainline da Hot Wheels! Lá vale tudo, por isso são rápidos para "criar" ou copiar . Ótimo para os colecionadores de lá que tem muita opção e pagam baratos.

    ResponderExcluir
  7. Douglas, segundo o último parágrafo do seu texto, a primeira frase deveria ser reescrita como "A resposta é TALVEZ" ou até mesmo PROVAVELMENTE. Como o amigo comentou acima, esse casting tem cheiro e todas as características (folgas de porta e de rodas, encaixes de vidro, raios das arestas e vincos) de ser da HW.
    Vai saber como os chineses tiveram acesso aos moldes (roubo ou reprodução a partir de um protótipo em resina), só sei que até as rodas são idênticas às do lote Euro Style e Gran Turismo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Observando novamente, as rodas devem ter sido retiradas das minis desses lotes mesmo, os que estão na cartela tem imitações da FTE2

      Excluir
    2. O Simon, que tirou as fotos, trocou as rodas originais pelas da HW.

      Excluir
  8. Ótimo que sentido teria ter direitos de teproduzir a franquia Velozes se nao os produz em minis?

    ResponderExcluir
  9. Pq não tem esses xinglings no Brasil? Porqueeeeeeee?!?!?!?!?!?!

    ResponderExcluir
  10. Pq não tem esses xinglings no Brasil? Porqueeeeeeee?!?!?!?!?!?!

    ResponderExcluir
  11. Nada mal, uma pena que essas miniaturas xing-ling individuais ou até mesmo aquelas cartelas com mais de uma dúzia bem simples sejam difíceis de encontrar ultimamente, nem mesmo em lojas de bugigangas eu acho.

    ResponderExcluir
  12. Speed Furious please come to Brazil.

    ResponderExcluir
  13. i think this is the intimidation of jada F&f

    ResponderExcluir
  14. acredito que a propria matel negociou c chineses o lisenciamneto de produtos por um periodo!! normal isso hj em dia com as empresas!! ate mesmo permutas ems e tratando de trocas por produçoes!!

    ResponderExcluir
  15. poha é um prova de quando a falsificação é melhor que a original

    ResponderExcluir