sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

BOMBA!!! O carro oficial do evento da Mattel no Brasil!!!

No começo da semana mostramos uma misteriosa ’71 Datsun Bluebird 510 Wagon que ninguém sabia em qual série apareceria. Mas ninguém estava preparado para a real finalidade dela: ser o carro oficial de um evento que acontecerá em breve no Brasil, mais precisamente na cidade de São Paulo!

Interessante notar que um evento oficial da Mattel, com carro exclusivo, não acontecia desde 2010, e de lá pra cá muita coisa mudou, já que tivemos uma desastrosa crise econômica, diminuição do número de colecionadores, e queda do faturamento da Mattel por aqui. Será que este evento é para tentar animar o nosso mercado justamente quando a economia começa a dar sinais de que vai melhorar?

Até aonde sabemos, o evento será aberto ao público, e será de grandes proporções. Ainda não estão fechadas datas ou locais, e pouco se sabe dos outros detalhes. Em breve traremos todos os detalhes para vocês do “Salão Hot Wheels”! Agradecimentos ao hw_dreamkiller e ao diecastbandits do Instagram.

Para ver mais novidades todos os dias fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebook e siga o nosso Instagram!

 

21 comentários:

  1. Whaaaaaaaaaat!
    Eu quero saber tudo sobre esse evento!!!

    ResponderExcluir
  2. Também quero saber tudo sobre esse evento, estive nos evento de 2008 e 2009 que foram em São Paulo, espero poder participar novamente.

    ResponderExcluir
  3. Alguns modelos brasileiros como Opala, Brasília , SP2 poderiam ser o carro oficial do evento... mas isso é coisa da Mattel . Demorou mas até que enfim um evento da Hotwheels por aqui ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem razão, perderam a oportunidade....uma Brasília seria perfeita pra se juntar às Air Cooled deste ano.

      Excluir
  4. Ahammm, enquanto isso a Matchbox volta a exibir o licenciamento do Inmetro.
    Será que ainda não apareceu nenhum Matchbox sem série definida por aí não Douglas?

    ResponderExcluir
  5. show de bola pelo evento no brasil e a mini e muito linda ate creio que vou querer uma parabens aos envolvidos por trazer o evento ao brasil outra vez

    ResponderExcluir
  6. Ja se sabe Qual o valor da miniatura?

    ResponderExcluir
  7. Considerando que a distribuição e a chegada dos itens collector no Brasil anda pior do que nunca, um evento oficial por aqui é a última notícia que eu esperava - principalmente com esse nível de miniatura - aguardarei mais novidades com grande interesse...

    ResponderExcluir
  8. Vamos ver no que dá. Sempre fico um pouco cético quanto a promoções da Mattel no Brasil.

    ResponderExcluir
  9. Nesses mais de 10 anos que coleciono miniaturas já procurei entender o que se passa nas estratégias da Mattel confesso que nunca entendi,eles não tem como desprezar o mercado brasileiro mas certamente parece que é isso o que fazem.Para cá sempre vem o básico e olhe lá. Esse anúncio chega a ser bem positivo pois parece que as vezes lembram-se de nós, vamos aguardar.

    ResponderExcluir
  10. Reduziu o número de colecionadores no Brasil??? De onde tirou essa informação??? Discordo totalmente disso... Cada vez mais surge mais gente nesse meio... São poucos os que estão largando de colecionar...

    ResponderExcluir
  11. sabe se vai ter vendas de carrinhos Matchbox e Hot Wheels na convenção?

    ResponderExcluir