quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Uma nova cor para o Mini e um novo lote da série Pop Culture

Apareceram fotos de uma nova cor para o Morris Mini da sub-série HW Snow Stormers da Hot Wheels, e depois dele sair na linha básica em um azul escuro (veja aqui), ele aparecerá em uma nova cor, um azul mais claro como você pode ver abaixo. 

Temos também uma foto da parte de trás da embalagem do novo lote da série Pop Culture, com a temática dos personagens da Marvel. São basicamente os mesmos carros de sempre, com destaque mais uma vez para a VW T1 Panel, que assim como os outros carros possui pneus de borracha e base de metal. A ausência do aviso legal do InMetro indica que dificilmente o lote virá para o Brasil. 

Você pode ver tudo o que já postamos sobre a série Pop Culture neste link. Para ver mais novidades todos os dias fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebook e siga o nosso Instagram!


7 comentários:

  1. É, se vier algum Mini vai ser o azul escuro.
    Impressionante como é repetitiva essa Pop Culture, parece que todos os lotes são iguais (com raras exceções)

    ResponderExcluir
  2. O Mini parece menos ruim, pois a decoração aparece mais, mas ainda tem as rodas brancas,e quanto as Pop Culture, a kombi e quick Delivery são os melhores modelos, mas todas as decorações são bem simplórias.

    ResponderExcluir