terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Todos os detalhes do lote “H” da linha básica de 2017!

Esta já é a terceira postagem sobre o lote “H” da linha básica Hot Wheels de 2017: primeiro mostramos uma caixa que chegou nos EUA (neste link), mas nela estavam faltando alguns modelos importantes; depois mostramos uma foto mais genérica do lote (neste link), e hoje temos fotos mais detalhadas do lote que chegou na Malasia.

O Super T-Hunt é o Batmobile (Brave And The Bold Batmobile) e o T-Hunt é o Fandango. A novidade mais surpreendente é a nave Milano do filme “Guardians Of The Galaxy” que aparece na sub-série Screen Time e que vem com um suporte. Além dele tem o inédito 2016 Ford GT Race e mais algumas novas cores para modelos deste ano e dos anteriores. As fotos são do nosso amigo Simon Yap do MHWC.

Neste link você vê mais lotes dessa série e de outras coleções da Mattel, e neste link você vê todos os lotes que já chegaram no Brasil neste ano e nos anteriores, com centenas de fotos. Para saber mais sobre T-Hunts e Super T-Hunts, clique aqui. Fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebook e siga o nosso Instagram!



12 comentários:

  1. O GT é a certeza absoluta, MX-5 e Focus são certezas a princípio e o Camaro 2013 é bem provável, talvez mais que o modelo da coleção "especial".

    ResponderExcluir
  2. Chegaram lotes E e F na Coppel daqui a R$ 11... loja careira ou mais um reajuste by Mattel? Lembro que os outros foram nessa mesma época.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E a loja antes vendia a preço "normal", 10 reais... aguardemos

      Excluir
    2. Encontrei por 11 numa Cooper aqui da cidade, tava passando por acaso. E nem são lotes novos. Sendo já uns 5 reais só em impostos e não tendo nenhuma melhoria na qualidade nos últimos anos (exatamente o contrário na verdade), não vejo sentido nem em 1 real a mais no preço...

      Excluir
    3. A Milano vem pra coleção dos temáticos com certeza, o problema é como eu vou colocar ela na minha estante!

      Excluir
    4. No Rio a maioria das lojas já estão vendendo a R$ 11

      Excluir
  3. Milano, Ford GT, Ducati, Datsun 620 e Camaro com certeza. Talvez o Quad Rod e o Batmobile.

    ResponderExcluir
  4. Prezados NÃO comprem com aumento!
    Esperem que deve vir promoções.
    Neste final de semana a RiHappy estava vendendo aquelas séries(Mustang, Star Wars...) 2 unidades por 19,99.
    Deixem encalhar que depois eles abaixam.

    ResponderExcluir
  5. No salieron mas lotes despues del h que sucedido saludo desde colombia

    ResponderExcluir
  6. Peguei a Milano numa promo na americanas por 6,99 ou 7,99

    ResponderExcluir