terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

Um novo carro da série “Tooned” da Hot Wheels e a volta de um Aston Martin para 2017!

Conseguimos fotos de uma das últimas criações do designer aposentado Larry Wood, o Surf’N Turf que estará na sub-série “Tooned”. Ele é inspirado nos “woodies” da década de 30 e 40 que utilizavam madeira em suas estruturas para aguentar melhor o clima do litoral ao mesmo tempo que economizavam em aço para ajudar no esforço de guerra que se utilizava deste material para construir aviões, barcos e tanques.

Temos também uma foto do Aston Martin One-77 que volta este ano na série “HW Exotics” em vermelho. Ou em azul, já que uma outra foto apareceu com o carro pintado nesta cor. Em breve saberemos qual a cor real do modelo que chegará nas lojas. Para ver mais novidades todos os dias fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebook e siga o nosso Instagram!

9 comentários:

  1. Passo... Como de costume, cada vez mais abandonando os hotwheels e migrando para outras marcas.

    ResponderExcluir
  2. É...
    Até tem umas poucas novidades. Mas não empolga tanto qto outras marcas.

    ResponderExcluir
  3. Não sou muito fan de superesportivos decorados aleatóriamente, mas o One-77 parece bom, já o Surf Tooned, já mostrado em fase de protótipo, pode vir, mesmo os detalhes de madeira sendo decalques e não uma peça extra, para se juntar aos outros deste ano que eu conseguir achar, mas também só uma vez, por curtição.

    ResponderExcluir
  4. Por isso o Larry aposentou... pqp. Esse tooned só compro quando achar em modo sucatinha nos encontros (e por 5 reais, porque não vale 10 reais)

    ResponderExcluir
  5. A Mattel não sabe mais o que fazer com os moldes e fica "bolando" decoração.

    ResponderExcluir

  6. Thanks for sharing, nice post! Post really provice useful information!

    FadoExpress là một trong những top công ty vận chuyển hàng hóa quốc tế hàng đầu chuyên vận chuyển, chuyển phát nhanh siêu tốc đi khắp thế giới, nổi bật là dịch vụ gửi hàng đi đài loan uy tín, giá rẻ

    ResponderExcluir