sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Vem novidades da Kyosho por aí! E são incríveis!

Passaram-se meses, e nada de novidades da Kyosho. Os boatos começaram a aparecer, e muita gente jurava que eles iriam parar de produzir carros na escala 1:64 depois que eles romperam com a rede de lojas SunKus. E aí então a 16 Directions, nova distribuidora online das miniaturas Kyosho, anunciou quatro modelos novos para 2017 mostrando os seus protótipos. São eles os Honda NSX e Honda S660, e os Nissan GT-R e GT-R Nismo de 2017.

Os modelos foram prometidos apenas para julho desse ano, o que nos causa certa estranheza pois a fabricante japonesa jamais divulgou seus lançamentos com tanta antecedência. Seria um sinal de novidades na forma como as minis são vendidas? Será que continuaremos a ter coleções recheadas de repetições?

Só nos resta aguardar por novidades, agora um pouco mais aliviados pois a demora em lançar novidades e o fim da parceria com a antiga distribuidora online estavam gerando rumores quanto ao fim da linha 1/64. E enquanto não temos novidades, visite o site da Curitiba Customs e aumente sua coleção de Kyoshos! Clique aqui para ver tudo o que já mostramos sobre a Kyosho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário