segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

BOMBA! Uma Datsun Wagon especial para 2017 e mais novidades deste ano!

Nos últimos dias uma foto da ’71 Datsun Bluebird 510 Wagon nas cores branca, azul e vermelha andou circulando por grupos secretos do Facebook e em conversas no WhatsApp, e muita gente ficou se perguntando em qual série ela apareceria.

Enquanto isso conseguimos uma nova foto do esquema de produção do modelo, e nela podemos ver que ele usará rodas com pneus de borracha e base de metal. Isso só pode significar que ela aparecerá na série Car Culture ou como carro exclusivo da série Red Line Club, o que talvez seja o mais provável.

É importante notar que carros japoneses, ou “JDM” (“Japanese Domestic Market”) estão na moda entre os colecionadores de carros reais e de réplicas em escalas reduzidas, e é este o motivo de você ver muito mais carros nesta temática ultimamente. A Wagon sem dúvida fará muito sucesso entre estes colecionadores.

Conseguimos também uma lista das séries que sairão neste ano e uma lista dos carros do próximo lote da série Car Culture:

- 2017 Car Culture Series: Race Day (May 2017):
  Porsche 962 (New Model);
  Acura NSX;
  Mazda RX-3;
  78 Porsche 935;
  Porsche 914.

- 2017 Car Culture Series: Modern Classics (July 2017);

- 2017 Car Culture Series: Cars And Donuts (Sept 2017);

- 2017 Replica Entertainment: Fast And Furious (May 2017).

Para ver mais novidades todos os dias fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebook e siga o nosso Instagram!



6 comentários:

  1. This Datsun 510 wagon is cool. There is one coming out in the mainline for 2017 in the Surf's Up series, but this is obviously a premium release.

    ResponderExcluir
  2. Mano quando vi semana passada jurava que era custom ,ficou linda , a mattel vem acertando muito esses tempos .

    ResponderExcluir
  3. Pintura e decals muito semelhantes ao 71 Maverick Grabber Super T-hunt de 2012.

    ResponderExcluir