sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

Um novo Super T-Hunt e um novo Mail In em suas embalagens!

Temos duas novidades da Hot Wheels que ainda não foram lançadas oficialmente com suas embalagens: o Cruise Bruiser em sua versão Super T-Hunt e o Long Gone Mail In, que os colecionadores americanos conseguirão ao enviarem 20 embalagens de carros da linha básica. 

Pela primeira vez mostramos aqui as fotos dos dois carros completos, com as rodas corretas e com suas embalagens. E surpreendentemente tem muita gente gostando muito mais do Cruise Bruiser depois que ele apareceu com as rodas corretas. Será que ele vai fazer sucesso?

Para saber mais sobre T-Hunts e Super T-Hunts, clique aqui. Fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebook e siga o nosso Instagram!


7 comentários:

  1. Ficou engraçado, tem super BEM pior.

    ResponderExcluir
  2. Gostei tem tudo a ver com um carro de demolição, essas rodas então deixam ainda mais autêntico

    ResponderExcluir
  3. Já tinha visto ele com essas rodas no Lamley Group, acho, e digo que ficaram mais proporcionais e melhores, oposto do que eu disse que as anteriores deixavam, mas, não ajudam devido á decoração furreca. A miniatura em si é boa para um fantasia, acredito que uma personalização de acordo com o tema do próprio veículo salve á miniatura.

    ResponderExcluir
  4. O Carbonator, o Nitro e o Sixten foram muito piores! Até que gostei deste aí...

    ResponderExcluir