sexta-feira, 15 de junho de 2018

BOMBA!!! Um VW Jetta da Hot Wheels para 2019!

Certamente a Mattel está planejando muitas coisas boas para as coleções da Hot Wheels de 2019, e uma das mais legais que estão sendo fabricadas neste momento é o VW Jetta Mk3 que você vê abaixo ainda como um carro de pré-produção sem pintura, adesivos e acabamentos.

Note que ele tem base de metal, e isso significa que ele não aparecerá na linha básica: ou aparecerá na série Entertainment ou na Car Culture. Será que estará em algum lote especial em homenagem ao carro do Jesse do filme "Fast And Furious" (leia mais sobre ele no site da Flat Out)?

Independente da série que vai sair, ele é um Volkswagen, e é um Jetta, motivos suficientes para ser bastante desejado pelos colecionadores em qualquer lugar do mundo. A fase de desenvolvimento que ele está indica que o veremos nas lojas somente no fim deste ano, já em alguma série de 2019 da Hot Wheels. Vale a espera?

Para ver mais novidades todos os dias fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebook e siga o nosso Instagram!

5 comentários:

  1. De 100 porcarias da Mattel uma mini show.
    Só em 2020 agora.

    ResponderExcluir
  2. certamente é fast and furious, mesmas linhas do body kit do carro do jesse.

    ResponderExcluir
  3. agora que ví, o que a hot wheels tem contra retrovisores? kkk

    ResponderExcluir
  4. Apesar da forja desse protótipo ester bem porca, a carroceria até que está com bons detalhes, a base é bem lambida, mas é um modelo interessante.
    Torcer pra aparecer e acharmos nas lojas, como placebo para a versão da Greenlight, mostrada aqui em uma das postagens anteriores.

    ResponderExcluir