sexta-feira, 1 de junho de 2018

Novidades 01/06

Junho já começou e temos mais fotos oficias dos novos Hot Wheels, dessa vez são as fotos de alguns carros do lote "K" da linha básica de 2018. Veja mais novidades como esta neste link.

• Lamborghini Countach Pace Car (New Model), Custom Ford Maverick:

• Time Attaxi, Audacious, Aristo Rat, Beat All, Double Demon:

10 comentários:

  1. Countach e talvez o Maverick, BEM mais bonito que o branco.

    ResponderExcluir
  2. Por aqui estava no lote G e pulou pro lote K seco, achei que tinha chegado o J e o K mas os carros que sairam no H não tinha nenhum, só as repetições do J que vem junto com o K estavam lá. Aconteceu com alguém ai também?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui parado no G, em poucos lugares. No geral é muita sobra do E pra trás

      Excluir
    2. Por aqui, estava parado no lote D, aí, semana passada, chegaram modelos que estão presentes no lote E ao K, segundo as postagens do blog e videos, mas, mas, com alguns modelos faltando, como a Kombi picape azul, Golf MKII laranja, Cadillac ATS preto, Jeep Wrangler vermelho, a Countach aí das fotos, entre outros, o que é bem confuso, pois vem modelos de um lote, e outros do seguinte, mas, aqueles que poderiam repetir entre ambos, não... no caso, os citados acima.

      Excluir
    3. Acho que aqui não vieram caixas do lote F, ele apareceu junto com o G. pq em geral foram poucos carros do F, a Indy 500 sumiu rapidinho. Mas como são lotes grudados não faltou nenhum. Mas agora fiquei sem o H, e eu tava esperando a Raptor amarela. E dos esportivos McLaren e Porsche tô vendo se vai vir cores mais legais pra não comprar e me arrepender.

      Excluir
  3. Desses ai só peguei a countach, achei um cast bem legal porém esses vidros azuis ainda não me desceram, acho que poderiam ter colocado vidros transparentes nela e pintado o giroflex, pelo menos nessa versão de estréia...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, pois essa Countach, parece ser baseada numa versão de 1981, onde o giroflex é vermelho e azul, mas incolor ainda seria bom do mesmo jeito, mas, sabe como é né?! Botam cromo na peça do interior por que esta se junta com os parachoques, como é no caso de muitos muscle cars...

      Excluir
  4. Acredito que este lote apareceu por aqui, mas, infelizmente, sem a Countach, não sei se tenho "coragem" de pegar a branca com vidros vermelhos, que mais parece uma ambulância de um dos episódios do Top Gear... o Maverick acabei "deixando passar" porque já estava levando outros modelos também azuis, então, fiquei só o branco "oficial"... o Time Attaxi também me chama a atenção, mas, deixei de lado porque a combinação de cores é semelhante á do Golf que estreou na Art Cars.

    ResponderExcluir
  5. Estou à procura desse modelo pra minha coleção.
    Pessoal q já participa desse blog,como posso fazer parte da turma ?
    Tenho 23 anos e coleciono HW desde 2004 tenho 485 modelos na minha coleção.demorou muito pra eu achar um pessoal sério q coleciona

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Felippe!

      Bem vindo a turma!

      Pode nos seguir no Facebook e no Instagram, e você ficará sempre bem informado. Curte lá e continue por aqui!

      Abraços!

      Excluir