quarta-feira, 27 de junho de 2018

O Thanos Copter exclusivo da San Diego Comic-Con!

Finalmente descobrimos aonde vai aparecer o Thanos Copter que mostramos a mais de um mês por aqui: ele será um modelo exclusivo para os visitantes da San Diego Comic-Con que acontece entre os dias 18 e 22 de julho.

O modelo vai custar $15 e virá em uma embalagem especial em homenagem a aeronave que apareceu em um gibi da Marvel em 1979. Será que aparecerá também em alguma série da Hot Wheels? Abaixo tem as fotos oficiais e novas fotos do protótipo.

As fotos são do site SDCC Unofficial Blog. Veja tudo o que postamos sobre esse evento e os anteriores neste link. Para ver mais novidades todos os dias fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebook e siga o nosso Instagram!


2 comentários:

  1. Os helicopteros da Hot Wheels não são lá essas coisas, mas mesmo que baseado numa idéia já bizarra, é um modelo interessante porque tem o diferencial, que é o personagem modelado no interior, senão, seria só mais uma miniatura, mas, numa embalagem dessa, exclusiva de evento, por esse preço, aí sim, é exagero.

    ResponderExcluir
  2. Não vem pra coleção. Até me interessaria, se viesse para o Brasil como "mainline", mas sem pressa e sem grandes pretensões. Mas assim, por 15 dólares, na cotação comercial de quase R$ 3,90... mais taxa de importação e frete... impossível!

    Se bem que creio que ainda vão trazer na série Replica, como fizeram com o buggy do Homem-Aranha. Quem sabe?

    ResponderExcluir