terça-feira, 19 de junho de 2018

Todos os detalhes do carro da Cruella: o último Super T-Hunt de 2018!

Se as curtidas no Instagram do T-Hunted servem como termômetro, então o Cruella De Vil será um dos Super T-Hunts mais quentes de 2018! Ele não só recebeu muitos "likes" como comentários muito positivos sobre esse carro inédito que chega nas lojas em breve.

Ele é um carro que esteve na animação dos 101 Dálmatas da Disney, e todo o seu estilo dos anos 30 misturado com linhas ideais para um carro de uma vilã como a Cruella, fizeram deste modelo um dos mais interessantes do ano, e ele ficou tão incrível que precisava mesmo ser um Super T-Hunt.

Ele aparece no lote "Q" (setembro/2018) em duas versões: uma como você vê abaixo com rodas com pneus de borracha, pintura brilhante e um "TH" estampado no estepe traseiro que será muito difícil de ser encontrada nas lojas, e uma versão mais simples, com rodas de plástico e pintura comum. 

Abaixo você vê todos os ângulos e fotos dele já na embalagem. Fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebook e siga o nosso Instagram! Para saber mais sobre T-Hunts e Super T-Hunts, clique aqui.


6 comentários:

  1. Douglas, tem notícia do lote M? Pelo que eu vi, as fotos oficiais da Mattel estão mostrando o lote L já.

    ResponderExcluir
  2. Eu vou esperar pela básica mesmo...
    Tomara que não venha com as rodas de pizza.

    ResponderExcluir