segunda-feira, 21 de dezembro de 2020

A série básica de Fast And Furious para 2021

Dias atrás apareceram fotos dos cinco carros que aparecerão em breve nas lojas do mundo todo na série Fast And Furious básica, aonde os carros tem base e rodas/pneus de plástico. Infelizmente não tem muita novidade na série além do Dodge Challenger Drift Car. Os outros são basicamente reedições do que já saiu no passado na série ou na linha básica. 

Clique aqui para ver mais informações sobre as séries da Mattel de Fast And Furious e sobre carros de outros fabricantes. Para ver mais novidades todos os dias fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebook e siga o nosso Instagram!


5 comentários:

  1. Só pela cartela mesmo, porque são iguais aos da mainline e dos packs de 5.

    Vai ser uns 30 reais já que tão vendendo mainline até por 15.
    😬🙄

    ResponderExcluir
  2. nossa, acho q o unico q n e repetido ai e o verdinho.. o ice charger ja tem umas 4 variacoes, q sao identicas, o r34 ja deve estar na decima quinta variacao, q sao identicas ( exceto pela parte q qdo pintam uma coisa n pintam a outra... kk ) esses brinquedinhos da hw em... --'

    ResponderExcluir
  3. Acho estranho o Challenger chamar Drift Car, no filme ele e outros veículos têm preparação off road. Inclusive na série Car Culture o camaro foi usado na sub série Wild Terrain com nome de '67 Off Road Camaro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é o nome do lincenciamento do modelo da hot wheels com a dodge, eles não podem mudar.

      Excluir